10/05/2023 às 16h21min - Atualizada em 11/05/2023 às 00h03min

Dia das Mães no Mavsa tem emoção e nostalgia com o maior tributo a Elton John da América Latina

Programação infantil também está garantida com muito lazer no resort all inclusive que é considerado um dos mais completos do país

SALA DA NOTÍCIA Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação Mavsa

O Dia das Mães é aquela data que merece ser celebrada em família, afinal, estamos falando da pessoa mais importante na vida de todo mundo. Pensando nisso, o Mavsa Resort está com uma programação especial que promete emocionar os adultos e divertir as crianças.

De 12 a 14 de maio, o resort all inclusive localizado em Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, apresenta um show tributo ao aclamado cantor inglês Elton John. No espetáculo “ELTON por Rafael Dentini”, o premiado artista - acompanhado de uma banda da mais alta categoria - toca piano, canta e interpreta os maiores hits do Rocket Man, mantendo as características e os figurinos da Era de Ouro dos anos 70. A apresentação - que acontece no sábado, dia 13 - é um verdadeiro convite a entrar em uma máquina do tempo para ver Sir Elton John na sua melhor forma.

O resort conta ainda com um Pub, recém-inaugurado e criado em homenagem aos Beatles com o nome de “The Phill”, com direito a estátua do Paul McCartney em tamanho real (1,80m) confeccionada pelo escultor Marcio Arazão. No Pub é possível encontrar tanto as bebidas do all inclusive quanto outras que são cobradas à parte. 

Já as acomodações do Mavsa estão divididas em chalés, apartamentos e suítes, que atendem todos os gostos e necessidades em meio a 800 mil m² de belezas naturais e área verde preservada, em uma paisagem de tirar o fôlego. O lazer é completo e inclui complexo aquático com piscinas climatizadas, mini zoo, quadras de tênis, futebol, beach tennis, futevôlei e vôlei de areia, esportes de aventura, campeonatos, concursos, caças infantis e shows com a equipe artística, altamente qualificada. 

O Mavsa é um dos resorts all inclusive mais completos do Brasil e conta com gastronomia de alto padrão, com cardápio assinado pelo Chef Helbert Moura, e sistema de bebidas com opções alcoólicas e não alcoólicas das 10h às 00h. O final de semana de 12 a 14 de maio está com 15% de desconto, com diárias a partir de 2.549,00 reais para o casal, mais 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento. O período mínimo é de 2 diárias.

Para reservas e mais informações, acesse o site oficial: www.mavsaresort.com

 

Serviço – Dia das Mães no Mavsa Resort

Quando: de 12 a 14 de maio 

Valor: A partir de 2.549 reais para o casal com 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. O período mínimo é de 2 diárias.

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 - Cesário Lange - SP

Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp