09/06/2023 às 13h44min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h01min

Decolar fala de talentos em turismo e tecnologia na Feira Recrutamento e Carreira da FEA

Executivos da empresa ministraram uma palestra "Decole a sua carreira através do turismo e da tecnologia"

SALA DA NOTÍCIA Decolar
https://www.decolar.com/
Crédito (divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – participou da Feira Recrutamento e Carreira da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA–USP), realizada na quinta-feira, dia 1º de junho, na sede da universidade. Na ocasião, executivos da empresa ministraram uma palestra com o tema "Decole a sua carreira através do turismo e da tecnologia". 

A palestra foi realizada por Jhennifer Avelino, especialista em Aquisição de Talentos; João Pinheiro, diretor de Estratégia de Produto e Richard Santos Rodrigues, gerente Comercial de Produtos Aéreos. 

“O desenvolvimento de talentos é o primeiro passo no apoio às novas gerações, por isso dizemos que na Decolar Somos Escola", diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da companhia. “Na ocasião, abordamos o desenvolvimento e a evolução profissional de talentos dentro da empresa, sua missão e estratégia comercial.” 

 
Confira as fotos: 

 

Jhennifer Avelino, especialista em Aquisição de Talentos; João Pinheiro, diretor de Estratégia de Produto; Regiane Lopes, especialista de RH; e Richard Santos Rodrigues, gerente Comercial de Produtos Aéreos.

 

Regiane Lopes, especialista de RH; Richard Santos Rodrigues, gerente Comercial de Produtos Aéreos; Jhennifer Avelino, especialista em Aquisição de Talentos; e João Pinheiro, diretor de Estratégia de Produto.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp