22/06/2023 às 14h49min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h01min

Buson dá 10% de desconto em passagens no Nordeste em junho para primeiros viajantes

Empresa oferece mais de dez mil opções de rotas rodoviárias na região

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://www.buson.com.br/
Unsplash/Chris Lawton

Na época de festas juninas, a Buson, plataforma online para busca e compra de passagens de ônibus, oferece desconto de 10% em viagens realizadas dentro Nordeste para os usuários que fazem a sua primeira compra no site da empresa. Para aproveitar o desconto, basta aplicar o cupom “SaoJoao” no momento do pagamento, antes de finalizar a compra. A promoção é válida até o dia 30/06/2023.

O período de festas juninas movimenta bastante a região, onde a companhia oferece mais de dez mil opções de rotas rodoviárias para seus clientes. A empresa declara que: ''O período de São João é muito especial para o Nordeste. Ficamos muito satisfeitos em fazer parte deste momento - seja trazendo turistas de outros estados mas, principalmente, movimentando as pessoas entre capitais e interiores, onde se concentram as principais festas da região''.

Mês é movimentado no Nordeste

Na primeira quinzena de junho, a empresa já observou um crescimento de 56% nas vendas de passagens no Nordeste - se comparado ao mesmo período de maio. Bahia, Pernambuco, Paraíba e Sergipe são os estados que mais registraram aumento de passageiros em suas rotas, segundo os dados da plataforma.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp