CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/06/2023 às 15h30min - Atualizada em 26/06/2023 às 15h17min

Sucesso entre os artistas e famosos: Conheça Pepinho

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

Pepinho como é conhecido, nasceu na cidade do Maranhão e logo após o seu irmão precisar atuar fora da sua cidade, o empresário não pensou duas vezes e também foi para Belo Horizonte devido seu irmão jogar no América futebol clube na época. 

Pensando em ter uma estabilidade no estado, o empresário foi atrás do seus objetivos e arrumou logo um emprego no shopping como vendedor de roupas onde conseguiu criar muitas amizades com pessoas importantes até mesmo artistas como jogador de futebol acabou por abrir seu próprio negócio como vendedor próprio de perfumes roupas e também artigos Importados e representando sua marca.

O empresário está atuando no ramo já faz um período de 10 anos e conseguiu se firmar no meio artístico e influencer, o que sabemos que não é nada fácil chegar nesse patamar, com contatos de Amigos jogador de futebol, ele é bastante conhecido no mundo da bola, já no ramo musical o Pepinho como é conhecido também conquistou Cantores e atores.

O empresário Pepinho acabou Conhecendo o atleta Rodriguinho quando estava trabalhando no shopping na época.

Acabou criando uma intimidade com o jogador e foi convidado para jogador no Corinthians e convidou para passar as férias junto com atleta.

E foi apresentando os atletas e compartilhando nas redes sociais do atleta e assim começou a apresentar novos clientes para Pepinho fornecer seus produtos da sua empresa que vem fazendo muito sucesso.

Já um período atrás, o empresário também estava Fornecendo o atleta Renan Renanzinho quando atuava na Bahia e através dele publicar também nas redes sociais o músico Léo Santana descobriu Pepinho e começou a adquirir os produtos e fez uma grande amizade com o empresário. Aconteceu também um caso bastante curioso, logo após a ex BBB Ivy sair da casa mais famosa do Brasil, entrou em contato com o empresário pra adquirir seus produtos e acabou virando amiga e também Cliente.

Além do cantor Pixote e também Rodriguinho o Pepinho tem muitas amizades no meio influente e conseguiu ganhar espaço e conquistar seu respeito. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp