28/06/2023 às 15h56min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h06min

Coop insere vinhos de marca exclusiva do Chile em seu mix

Entre março e junho a Coop ampliou de 350 para 500 rótulos

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Marli Popolin
A Coop acaba de lançar em toda a sua rede de supermercado a nova linha de vinhos de marca exclusiva, Tierra de Los Andes. Importada do Chile, a linha envolve seis rótulos Reserva e outros seis Reservado, que contemplam tintos e brancos Malbec, Sauvignon e Carmenére. 

Os novos vinhos foram apresentados na última quinta-feira (22) durante a Confraria de Vinhos, realizada pela primeira vez na unidade da Coop de Árvore Grande, na cidade de Sorocaba. Segundo o comprador da categoria, Bruno de Oliveira Pereira, entre os meses de março e junho, a Coop ampliou de 350 para 500 rótulos.

“Além do lançamento da marca exclusiva de vinhos, duas unidades de Santo André (Industrial e Pereira Barreto), Diadema e Árvore Grande também disponibilizam em suas adegas alguns da Importadora Mistral, como Alma Negra, DV Catena e Angélica Zapapta, além do rótulo premium Don Melchor, da Vinícola Concha Y Toro. Em breve, os cooperados que admiram a bebida terão muitas outras novidades, inclusive alguns vinhos premiados”, detalha o comprador. 

Em sua quinta edição deste ano, a Confraria de Vinhos recebeu cerca de 60 convidados entre cooperados, autoridades de Sorocaba, diretores da Coop e gestores das áreas de  Marketing, CRM e Comercial. A sommelier Ingara Smialy apresentou aos convidados cinco rótulos da Vinícola Concha Y Toro, harmonizados com o queijo holandês Prima Donna e por um sorrentino de espinafre e ricota, preparado com a Massa Leve.

A Confraria de Vinhos foi criada com a proposta de contemplar os grandes apreciadores da bebida e a cada mês acontece em uma loja, de forma itinerante. “Queremos com este evento proporcionar uma rica experiência de convivência aos nossos cooperados, além de novos conhecimentos”, destaca o diretor geral, Pedro Mattos.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. https://www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
[email protected]
Marli Popolin 
(11) 93099-1964
www.mprossi.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp