30/06/2023 às 17h11min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h03min

Turma da Parakara reinaugura parque com presença de Valentina Pontes

Parque Pakaraka do Shopping Pátio Dom Luis abre dia 06 de julho com novas atrações e novo layout

SALA DA NOTÍCIA Redação
Redação
divulgação
No próximo dia 06, a partir das 18h, as famílias de Fortaleza poderão conhecer o novo Parque Pakaraka do Shopping Pátio Dom Luis, que será reinaugurado após ter passado por uma grande repaginação nas atrações e infraestrutura.

A Turma da Pakaraka, formada por Pepeu, Pepita, Barrú e as bonequinhas Laranjinha, Rosinha e Vermelhinha, junto com a convidada especial, a Youtuber Valentina Pontes, vão receber as crianças com  programação repleta de brincadeiras, sorteios e presenças especiais.

No mesmo dia, às 17h, acontecerá o “Encontrinho”, organizado pela Fortaleza Para Crianças e Mini Tela Digital, que reunirá mini-influenciadores do Nordeste e proporcionará palestras sobre redes sociais, tendências para decoração, mercado de festas e entretenimento infantil. 

O Parque Pakaraka conta com quatro unidades, sendo três em Fortaleza (Shopping Pátio Dom Luis, Imprensa Food Square e Maraponga Food Square) e outra no Shopping La  Plaza, em Juazeiro do Norte. Além dos parques, a Turma da Pakaraka também tem duas unidades do Clubinho da Pakaraka, uma em Fortaleza e outra em Juazeiro do Norte.

Nascida em Fortaleza, a Turma da Pakaraka, conquistou as crianças combinando entretenimento e educação em histórias divertidas e baseadas em temas relevantes para o desenvolvimento dos pequenos, como amizade, trabalho em equipe, respeito e valores positivos. De forma lúdica e divertida, os conteúdos proporcionam momentos de aprendizado para os pequenos.

Atualmente, o grupo está no ar de segunda a sexta, das 08h30 às 09h00, na faixa de programação da Ultrafarma, nas telinhas de todo o país pela Rede TV!, com o programa “Turma da Pakaraka”. A turma também faz shows por todo o Brasil e possui um canal no YouTube com 931 mil inscritos e mais de 318 milhões de views.

Serviço:
Data: 06 de Julho

Horário: a partir das 18h
Local: Shopping Pátio Dom Luis - 2º andar
Endereço: Av. Dom Luis, 1200 - Meireles - Fortaleza - CE
Ingressos: R$ 40,00 para os primeiros 30 minutos + R$ 15,00 para 15 minutos adicionais

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp