07/07/2023 às 11h29min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h05min

Encontro com Victor Magalhães, ator e humorista que vem conquistando a internet e os palcos com seu estilo único de fazer comédia

Com mais de 4 milhões de seguidores no Youtuber, o artista foi indicado como um dos 20 melhores do Humor no Prêmio Ibest

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Ator e humorista autêntico, Victor Magalhães tem conquistado milhares de seguidores pela internet com suas produções engraçadas, inteligentes e de fácil identificação. Com mais de quatro milhões de inscritos em seu canal, Victor Magalhães se tornou uma figura influente no YouTube. Seus vídeos acumularam mais de 2 bilhões de visualizações. Já no TikTok, o artista paulista conta com mais de três milhões de seguidores, solidificando seu lugar como um dos principais criadores de conteúdo do país.
O sucesso é tanto que em 2022, Victor alcançou grande destaque ao ser indicado como Revelação de Humor do You Tube. Ele conquistou a posição de top 7 entre as maiores revelações do ano, o que reflete sua relevância crescente e seu sucesso contínuo. Além de ter ficado entre os 20 melhores do Prêmio Ibest em Revelação no Humor.
Victor conquistou uma base de seguidores leais em seu canal, com destaque para jovens entre 25 e 34 anos, que se identificam com seu estilo único de fazer comédia. Suas esquetes, que retratam situações do cotidiano e histórias de infância, têm ressoando com os espectadores, resultando em um crescimento constante em termos de inscritos, visualizações e interações.
Além de seu sucesso no mundo virtual, Victor Magalhães também tem se aventurado no teatro. E para quem é fã do artista e de humor, Victor irá participar de um meet and greet e se apresentar no próximo dia 8 de julho, com a peça "Carlos Vingadores", em parceria com o grupo Los Cretinos, no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo. Escrita por Vitor Lacerda e dirigida por Sérgio Zacarin, a peça busca proporcionar uma experiência única ao público, misturando bordões das personagens conhecidas da internet com elementos da cultura geek.

Meet and Greet Victor Magalhães
https://bit.ly/44e3qEi
10h às 13h - por ordem de chegada
UCI do Shopping Metrópole
Praça Samuel Sabatini, 200 - Centro - São Bernardo do Campo

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp