CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/07/2023 às 20h04min - Atualizada em 12/07/2023 às 00h05min

Férias escolares podem ser divertidas, criativas e inesquecíveis

Anderson Caio Matos

Férias escolares é a oportunidade para descansar das atividades pedagógicas intelectuais e investir em atividades estruturadas e diferentes. O ideal é gastar muita energia, correr no parque, brincar, aproveitar muito.
Chegaram as tão esperadas férias para os pequenos. Eles contam os dias para chegar esse período de lazer integral, longe das obrigações escolares. No entanto, as férias do meio do ano acontecem no inverno e nem sempre os parques ou as brincadeiras em espaços externos são as melhores opções.
O desafio para os pais, é administrar o tempo para dedicar um momento a mais com as crianças nesse período. Mas o que fazer para que seus filhos tenham férias divertidas e cheias de memórias afetivas?
Ativarmos a criatividade das crianças e de nossa criança interior inventando brinquedos com materiais recicláveis ou fazer algum experimento, desenvolver a curiosidade, certamente será divertido e tornará estas férias inesquecíveis.
Um dos programas que pode ser inesquecível e ativar ainda mais a criatividade das crianças é visitar o Museu das Invenções na cidade de São Paulo.
O Museu das invenções é uma ótima opção de passeio para toda família, durante as férias. São mais de 300 invenções em exposição, um passeio divertido, criativo, que envolve aprendizados, e com valor superacessível.
As crianças e seus acompanhantes que visitarem o Museu das Invenções durante as férias ganharão de presente uma lembrança do museu, um brinde especial, para inspirar suas criações.
O Museu das Invenções fica dentro da Associação Nacional dos Inventores Brasil. A Associação Nacional dos Inventores Brasil desempenha um papel importante na promoção e valorização da inovação e do talento inventivo no país, proporcionando suporte, representatividade e oportunidades para os inventores brasileiros.
Maiores informações:
MUSEU DAS INVENÇÕES
Endereço – Rua Dr. Homem de Mello, 1109 – Perdizes – São Paulo – SP
Telefone WhatsApp: +55 11 94738-4249
Horário de funcionamento:  Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 17h00

Instagram: @aniinventores
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp