12/07/2023 às 14h46min - Atualizada em 14/07/2023 às 00h03min

Vektor Energia realiza webinar sobre futuro dos encargos setoriais de energia

Evento gratuito será transmitido ao vivo nesta quinta-feira (13), a partir das 15h; veja como participar

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Webinar discute os impactos financeiros dos encargos de energia para os consumidores do Mercado Livre – Foto: Divulgação
A Vektor Energia, empresa de Joinville (SC) que atua como comercializadora e gestora de energia elétrica no Mercado Livre de Energia - ambiente onde os consumidores são livres para negociar as condições de compra de energia elétrica diretamente com o fornecedor -, realiza nesta quinta-feira, 13 de julho, às 15h, o webinar “Qual o futuro dos encargos setoriais de energia? Saiba como isso pode impactar a sua empresa”
 

O evento é destinado aos consumidores do Mercado Livre de Energia que possuem pouco entendimento sobre os encargos, mas que estão familiarizados com os processos de pagamento. De acordo com Thiago Girardi, sócio-diretor da Vektor, o objetivo é  fornecer uma compreensão mais clara sobre os encargos existentes e discutir aqueles que estão previstos para o futuro. “A intenção é destacar o impacto desses encargos para os consumidores do Ambiente de Contratação Livre, levando em consideração seus efeitos financeiros”, destaca Thiago.


 

Como irá funcionar?
 

O webinar terá a duração de 40 minutos, com uma divisão de tempo específica para garantir que os participantes obtenham uma visão abrangente dos encargos.
 

Serão dedicados 30 minutos para apresentação e discussão dos encargos existentes e futuros, abordando tópicos relacionados à legislação e  regulamentação que influenciam diretamente nos encargos, bem como as implicações práticas para os consumidores na gestão de seus contratos e custos de energia.
 

Os 10 minutos restantes serão reservados para perguntas e respostas, permitindo que os participantes esclareçam dúvidas e aprofundem o entendimento sobre os tópicos abordados.


Como participar?

Os interessados em participar do webinar sobre o futuro dos encargos de energia podem realizar a inscrição através das redes sociais da Vektor Energia ou diretamente pelo link. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp