CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/07/2023 às 11h03min - Atualizada em 17/07/2023 às 00h02min

Decolar registra aumento de 37% na procura de viagens no 1º semestre deste ano, em relação a 2022

Levantamento também analisa os destinos mais buscados para o período, com base nos produtos mais procurados pelos clientes

Decolar
https://www.decolar.com/
Crédito (divulgação)

A Decolar empresa de viagens líder na América Latina – acaba de analisar as preferências de viagens no 1º semestre deste ano, conforme os produtos mais buscados pelos clientes, como passagens aéreas, hotéis e pacotes. O estudo foi realizado com base nas buscas de viagens nas plataformas de vendas, de janeiro a junho deste ano, em relação ao mesmo período de 2022.

“Observamos neste primeiro semestre um incremento de 37% na busca por viagens nacionais e internacionais, em relação ao mesmo período do ano passado”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Não Aéreos da Decolar. “A preferência dos clientes vem sendo a compra de pacotes, pois ao adquirir a partir de dois produtos é possível obter uma economia de até 35% em relação à compra dos mesmos separadamente”.

Confira o ranking dos destinos nacionais e internacionais mais procurados pelos clientes neste 1º semestre:




 

Sobre o levantamento 


O estudo foi realizado com base na procura dos clientes por passagens aéreas, hospedagens e pacotes de viagem nas plataformas de vendas da Decolar entre os meses de janeiro e junho de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp