18/07/2023 às 16h18min - Atualizada em 19/07/2023 às 00h03min

Comemore o Dia da Amizade no tour cervejeiro Inside the Star

Rafaela Araujo Pinheiro
São Paulo, julho de 2023No dia 20 de julho é comemorado o Dia Internacional da Amizade. Para marcar essa data, a dica do Grupo HEINEKEN é celebrar com seu parceiro de copo no tour cervejeiro Inside the Star, localizado na cervejaria de Jacareí, a menos de duas horas da cidade de São Paulo.
Durante a experiência, os visitantes passam por salas interativas que convidam a uma verdadeira imersão no universo cervejeiro da empresa. O tour também dá direito a uma visita ao processo produtivo da verdinha e a uma degustação harmonizada com diferentes marcas do Grupo HEINEKEN, que acontece no bar Inside the Star, onde se encontra uma loja de itens exclusivos da experiência.
A visitação é aberta ao público maior de 18 anos, de terça a sábado, com horários disponíveis no site. Vale a pena verificar a disponibilidade sempre a partir do dia 20 de cada mês. A entrada custa R$ 35,00 (inteira) e R$17,50 (meia entrada – disponível para estudantes e pessoas acima de 60 anos).
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado CLASH’D. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
 
Informações à imprensa:

Textual Comunicação
Lina Garrido / Samantha Leiras
Aline Zuliani / Carol Merencia/ Rafaela Pinheiro
E-mail: [email protected]
Tel:(11) 99238-2917 / 94829-9954
Logotipo    Descrição gerada automaticamente

Logotipo Descrição gerada automaticamente




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp