CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/07/2023 às 17h54min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h03min

Veloe aposta em one-stop-shop

Parceria com GetNinjas oferece aos clientes ampla gama de serviços automotivos

A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, começou a oferecer neste mês de julho, uma carteira digital de serviços completa para os automóveis de seus clientes. A iniciativa realizada com o GetNinjas reforça o propósito da empresa para ser cada vez mais um ‘one-stop’shop’ de mobilidade.

Com a novidade, o app da Veloe reúne em um só lugar uma ampla gama de serviços automotivos que descomplicam a vida dos usuários que agora, além de contarem com o pagamento automático de pedágios e estacionamentos, poderão contratar serviços automotivos adicionais, como alarme, ar-condicionado automotivo, auto elétrico, borracharia, funilaria automotiva, guincho, higienização e polimento, insulfilm, mecânica geral, martelinho de ouro, pintura, som automotivo, venda de automóveis e vidraçaria automotiva. 

A união entre a Veloe e o GetNinjas representa um passo importante para atender às demandas dos proprietários de veículos no Brasil, proporcionando praticidade e simplificando a vida dos clientes. Agora, eles têm acesso a uma ampla variedade de serviços automotivos em um único lugar, tornando a Veloe a escolha ideal para aqueles que buscam uma solução completa e eficiente para cuidar de seus veículos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp