CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/07/2023 às 11h57min - Atualizada em 24/07/2023 às 00h01min

MRV fecha mais um semestre com destaque em premiações no segmento de clientes

Empresa é reconhecida por práticas em gestão de clientes no Brasil e América Latina

MRV&CO
Divulgação

Mantendo o padrão vitorioso do último ano, a MRV, empresa do grupo MRV&CO, teve destaque em três premiações do segmento de Relacionamento com Clientes apenas no primeiro semestre do ano. A empresa foi reconhecida pela Excelência em seus Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras, pelo prêmio Consumidor Moderno, além de ganhar a medalha de bronze como “Líder em Projeto ESG/Responsabilidade Social”, pelo prêmio Cliente SA.  

E não parou por aí: a construtora também concorreu internacionalmente, entre as maiores empresas da América Latina, e levou para casa a medalha de bronze na categoria “Líder em Parceria Estratégica”, pelo prêmio Latam. “As premiações citadas estão entre as maiores celebrações das melhores práticas de gestão de clientes, não somente no Brasil, mas entre várias empresas latino-americanas”, afirmou Joice Silva, gestora executiva de Relacionamento com Clientes.  

As premiações não são novidade na estante da construtora. No prêmio Consumidor Moderno, importante reconhecimento às melhores práticas de gestão de clientes no Brasil, a MRV venceu pelo terceiro ano consecutivo. Nas outras premiações, a empresa já havia sido reconhecida no último ano, levando para casa medalhas de ouro e prata.

Cases 

Além do ótimo resultado alcançado com a Excelência em Serviços ao Cliente no prêmio Consumidor Moderno, a MRV também se destacou por seus cases inscritos. A construtora conquistou medalhas de bronze nos prêmios Cliente SA e Latam, com os cases “Conscientização Sustentável MRV: um Grande Passo para o Futuro” e “Reclame Aqui da MRV: o Grande Destaque da Construção Civil”, respectivamente. 

“Celebramos essa conquista com muita alegria e orgulho! Toda a nossa estrutura e qualidade do atendimento foi avaliada. Nos destacamos pela excelência em todos os nossos canais de atendimento, demonstrando inovação digital, humanização e resolutividade. Essas vitórias demonstram que o foco na experiência dos clientes é o caminho certo”, afirma Joice Silva, gestora executiva de Experiência do Cliente.

Sobre a MRV 

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp