20/07/2023 às 14h43min - Atualizada em 24/07/2023 às 00h04min

Corteco recebe SK Mobility em seu Centro de Distribuição em Salto (SP)

Durante o encontro, a Corteco mostrou todo o sistema e o processo logístico para viabilizar a operação das peças para entrega ao mercado

Corteco

São Paulo, julho de 2023 – A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, recebeu, recentemente, representante da SK Mobility, um dos parceiros da empresa para a distribuição de produtos da marca no segmento de reposição, em seu Centro de Distribuição, situado em Salto, interior de São Paulo.

Na oportunidade, Wagner Iwashita, gerente de Supply Chain da SK Mobility, fez um tour pelo Centro de Distribuição para conhecer o moderno sistema totalmente digitalizado para a realização de toda a operação logística das peças, desde o recebimento, a armazenagem até a saída para o mercado. Ao chegarem ao Centro de Distribuição, todos os produtos são conferidos por um sistema de código de barras. Na sequência, seguem para montagem dos kits, nos quais, os profissionais contam com layouts padrão, que orientam a montagem de cada um deles. Depois disso, são embalados e passam novamente pelo processo de código de barras para serem estocados em prateleiras previamente indicadas pelo sistema.

Para a expedição, novamente, passam por uma conferência, em um local, semelhante a uma caixa de supermercado, com código de barras para averiguação de todos os produtos. Ao serem liberados para o transporte, a nota fiscal também é conferida pelo código de barras do sistema.

“Essa visita da SK Mobility ao nosso Centro de Distribuição reforça a nossa atuação estratégica no mercado, bem como a importância do relacionamento próximo aos nossos parceiros para alinharmos expectativas e necessidades, de forma a entregar alta qualidade e tecnologia aos clientes no mercado de reposição”, comenta Ricardo Piffer, gerente de Logística e Operações da Corteco.

Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).  

Sobre a Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

 

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos.

Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2022, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 51.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 11.7 bilhões.

 

Para obter mais informações, visite: www.freudenberg.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp