CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/07/2023 às 16h46min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h02min

‘Hazzy Top Show’: Desfile de talentos que aconteceu nesse domingo (23) apresentou quase 300 crianças para o mercado artístico

Comandado por Evandro Hazzy, evento contou com a presença de 10 das maiores agências do Brasil

Da Redação
Márcia Stival Assessoria
Willian Praxedes
O último domingo, 23, foi de muita emoção para quase 300 crianças e adolescentes que participaram do Hazzy Top Show, maior evento de talentos do Brasil idealizado e apresentado pelo diretor da Hazzy Top Talent, Evandro Hazzy. 

Realizado no Apogeo Nobre Alphaville, em Barueri (SP), a cerimônia marca a conclusão dos cursos de interpretação, improviso, fotogenia, modelo fotográfico, passarela nacional e internacional, boas maneiras, digital influencer, youtuber, entre outras áreas artísticas, e promove a apresentação dos formandos às maiores agências de talentos do Brasil.



Para conhecer o potencial dos alunos, estiveram no local representantes da UP Models, Studio Models, Pequeno Gênio, E.M. Models, Kids Agency, The Faces Management, Dreamers Kids, Nini Casting, Five Casting e Agência Dior, que ficaram impressionados com o nível de habilidade e desenvoltura dos pequenos.

O evento é uma importantíssima oportunidade de os alunos iniciarem uma carreira artística: “Esse evento é uma grande realização, não só para os alunos, mas para mim também. Sempre gostei de ensinar e transformar sonhos em realidade, é muito gratificante, pois antes da fama vem o crescimento pessoal. Isso é muito importante para quem mergulha na minha filosofia Hazzyana”, diz o especialista que há 40 anos se dedica a lapidar talentos e já se prepara para as próximas edições do Hazzy Top Show, em Minas Gerais e Rio de Janeiro.



Evandro viaja por todos os estados brasileiros para desenvolver pessoas de todas as idades, que desejam ser modelos, manequins, apresentadores, atores, cantores ou influenciadores digitais. A Hazzy Top Talent é pioneira no mercado, se tornou referência para quem quer estudar com os melhores profissionais e já formou cerca de 1 milhão de alunos. 

Evandro Hazzy ficou nacionalmente conhecido por ser o preparador de Misses Brasil que mais conduziu jovens à coroa. Ao todo, foram 8 beldades que receberam o título.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp