23/01/2020 às 13h56min - Atualizada em 23/01/2020 às 13h56min

Projeto cultural abre 70 vagas para oficinas gratuitas de ballet, capoeira e música em São Gonçalo do Amarante

Completando quatro anos na cidade, projeto ‘Oficinas da Villa’ tem matrículas abertas a partir do dia 27 de janeiro na ASFAP

Patrícia Nascimento
Divulgação
Pelo quarto ano consecutivo, ‘Oficinas da Villa’ vai promover, estimular e garantir acesso à cultura de qualidade em São Gonçalo do Amarante. Com aulas gratuitas de ballet, capoeira e música, o projeto atua em contraturno escolar e é voltado para crianças, adolescentes e jovens da rede pública de ensino da cidade.
 
Em 2020 serão abertas cerca de 70 vagas para as três modalidades, com oferta também do baby class no ballet. Para as matrículas, que se iniciam dia 27 de janeiro na Associação das Famílias do Pecém – ASFAP (R. Dona Mocinha, 654, Pecém), os pais e/ou responsáveis devem apresentar documento do(a) aluno(a) e comprovante de residência.
 
Além das aulas, Oficinas da Villa também vai realizar apresentações artísticas ao longo do ano que, além de proporcionar uma experiência real do palco aos alunos, estendem ao público em geral uma rica vivência cultural.
 
“Seguimos com a missão de liberar sentimentos e emoções através das Oficinas da Villa, que refletem as manifestações culturais, transformando-as em linguagem social que incentivam a criatividade e melhoram a autoestima de todos os que são tocados direta ou indiretamente pelo projeto. Convidamos os pais a conhecerem o espaço onde acontecem as aulas, a ASFAP, e aguardamos os alunos para mais um ano de muito aprendizado e alegria”, completa a gestora Ana Paula dos Santos.
 
Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, o projeto Oficinas da Villa é apresentado pelo Ministério da Cidadania com patrocínio da RIP KAEFER e produção da Villa 7 | AH 7 Produções Culturais em parceria com a Agroinfo TI.
 
Sobre a Villa7 | AH7 Produções Culturais
Sediada em Sousas, distrito de Campinas (SP), a Villa 7 | AH7 Produções Culturais cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores, com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. Para tanto, estreita laços com instituições, ONGs e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.
 
Sobre a AGROINFO TI
A AGROINFO TI é uma empresa especializada na gestão administrativa e produção executiva de projetos, com logística inteligente e eficaz.
 
RIP KAEFER
Uma empresa com mais de 30 anos de história. Equipes qualificadas. Soluções integradas e eficientes. Presença nacional. Atuação ampla e atendimento personalizado. Assim é a RIP. Fundada em 1986, a RIP fornece serviços integrados especializados para diversos segmentos industriais, entre eles, Revestimentos Refratários, Isolamento Térmico, Proteção Anticorrosiva, Proteção Passiva, Acessos, Manutenção Eletromecânica, Manutenção Civil, Facilities, Operação e Manutenção em Ativos de Energia, além de serviços Offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas.
 
SERVIÇO
Matrículas abertas para Oficinas da Villa 2020
Quando: A partir de segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
Horário: Das 09h às 16h
Onde: ASFAP | R. Dona Mocinha, 654, Pecém – São Gonçalo do Amarante/CE
Vagas: 70 vagas para ballet, capoeira e música
Oficinas Gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp