CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/03/2020 às 16h44min - Atualizada em 04/03/2020 às 16h44min

Terras Altas Resort & Convention Center terá programação especial na Páscoa

Oficinas com monitoria especializada, além de uma divertida caça aos ovos de Páscoa, passeios a cavalos e jantar temático serão oferecidos aos hóspedes

COMMUNICA BRASIL
Localizado a apenas 25 Km de São Paulo, próximo a Embu das Artes, e cercado de verde por todos os lados, o Terras Altas Resort & Convention Center preparou uma programação especial para quem pretende aproveitar o feriado de Páscoa, de 09 a 12 de abril de 2020. Além de atividades monitoradas para adultos e crianças e uma divertida caça aos ovos de Páscoa, haverá também passeios a cavalos para os pequenos, um jantar temático e um almoço de páscoa. Há ainda um Day Use especial para o sábado (11) ou domingo (12), em que o visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer sem estar hospedado.
 
O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar.
 
O Terras Altas também oferece passeios por trilhas ecológicas, possui piscinas (uma aberta com cascata e outra coberta aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia), academia, biblioteca e salão de jogos. Para quem deseja viajar com as crianças e curtir o feriado em família, há ainda playground, espaço kids e monitoria especializada. Além do espaço Copinha, para dar todo o suporte às mães com bebês e crianças pequenas.
 
Para os adeptos de atividades físicas, há uma trilha para a prática da caminhada em meio à natureza. Para aqueles que preferem aproveitar o feriado para relaxar, o Terras Altas possui agendamento dos serviços do spa.
 
O hotel tem três bares com deliciosos drinks e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar.
 
“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.
 
PACOTES
No feriado, do dia 9 a 12 de abril de 2020, a diária para casal sai por R$730,00 + taxas. Crianças de 0 a 4 anos não pagam e o hotel oferece ainda cortesia para 1 (uma) criança de até 8 anos. O pacote inclui pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). O horário de check-in é às 16h e de check-out às 15h.
 
DAY USE
O Day Use no sábado (11) ou no domingo (12) sai pelo valor de R$ 185 por pessoa e inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). Crianças de 0 a 4 anos não pagam, e o hotel oferece cortesia para 1 (uma) criança de até 8 anos. O check- in é às 8h e o check-out às 17h.
 
O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 10 kg) sem cobrança de taxa extra.
 
Saiba mais em: [email protected], pelo telefone (11) 3382-3905, ou pelo WhatsApp (11) 98644-0077. Acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.
 
SOBRE TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER
Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas Resort & Convention Center ocupa 250 mil m² ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, com uma arquitetura integrada à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico. O empreendimento oferece 120 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 4 complexos com 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp