06/03/2020 às 08h26min - Atualizada em 06/03/2020 às 08h26min

Imobi Places chega a Santa Catarina e promete revolucionar a busca por imóveis

Agência A Assessoria

Lançamento do app acontece em abril para Itapema e Balneário Camboriú

 

Revolucionário! É assim que os criadores do APP Imobi Places definem o aplicativo, capaz de conectar em uma única plataforma clientes, imobiliárias, corretores e claro imóveis. Com o aplicativo a empresa revolucionou todo o ecossistema imobiliário.

A empresa surgiu em 2018 e já a partir de 2019 começou a desenvolver o aplicativo, através das experiências pessoais de cada um dos sócios. Coordenada por Fabio Barros dos Reis Siqueira – CEO, Nepson Nep Ribeiro – COO e Wagner Peinado – CMO, o APP atualmente está disponível em São Paulo (Capital) e ABC Paulista, mas tem planos de expansão.

A primeira etapa começa com a chegada a Santa Catarina. “A Imobi identificou as praças de Itapema e Balneário Camboriú como uma oportunidade de expansão rápida e lucrativa. Considerada como a “Dubai brasileira” a Imobi criou um modelo especial de atuação, onde a plataforma é uma ferramenta de parceria para as imobiliárias, construtoras e incorporadoras”, disse um dos sócios, Fabio Barros.

Fabio completa que o aplicativo conecta o cliente que busca o imóvel desejado, o corretor, a imobiliária e o proprietário do imóvel. Além de oferecer uma busca mais rápida e fácil com o QR Code, a tecnologia permite uma interação com as quatro trilhas. O APP é gratuito para o público e possui assinatura para corretores e imobiliária.

Para o CEO da empresa, o aplicativo atua substituindo as placas de aluga-se e vende-se por um Pin Code, permitindo a visualização completa do imóvel e conectando através do QR Code os profissionais habilitados para realizar o atendimento ao cliente. “É uma ferramenta completa que vai colocar cliente e corretor em atendimento direto, com o máximo de informações e de forma rápida e prática”, pontuou Fabio.

O lançamento na região acontecerá em abril, em um coquetel executivo para empresários e personalidades do setor imobiliário. Após o lançamento oficial em Santa Catarina, as imobiliárias poderão fazer upload dos imóveis em estoque e dos lançamentos.

 

Imagens divulgação / Imobi


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp