17/04/2019 às 21h30min - Atualizada em 17/04/2019 às 21h30min

Curso gratuito para gestantes ajuda mães a se prepararem para chegada do bebê

Para quem vai ser mãe ou pai e está com dúvidas em relação à gestação e à nova fase da vida, os cursos da Farmácia Angeloni são gratuitos e contam com palestrantes especializados para esclarecer as principais dúvidas nesse momento tão importante.

Denise Christians
Texto Final Assessoria de Comunicação
O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido.

Em Florianópolis, o próximo curso será no dia 27 de abril, com o tema “Gestação, alimentação e cuidados com o bebê”, em parceria com a Prime Vacinas e Ilha Maternidade, com os seguintes temas: Cuidados com o recém-nascido com o obstetra Leonardo Perfeto; Nutrição na gestação, com a nutricionista Fernanda Machado; Fisioterapia pélvica a com fisioterapeuta Isis Sampaio; Trabalho de parto, parto e contracepção no pós-parto, além de Cuidados na gestação, com o obstetra Diego Ataídes; e Amamentação, com a fonoaudióloga e consultora em amamentação Juliana Raupp. O curso começa às 8h30min e vai até as 12h30min, na Cozinha Dona Helena na loja do Angeloni Beira-Mar

Os cursos serão realizados até o mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros.  A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.

O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.
 
Curso para gestantes
Tema: Cuidados com o recém-nascido / Nutrição na gestação / Trabalho de parto, parto e contracepção no pós-parto / Cuidados na gestação / Amamentação
Data: 27 de abril – Sábado
Horário: das 8h30min até 12h30min
Local: Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni Beira-Mar, na Av. Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica, em Florianópolis
Inscrições: www.angeloni.com.br/cozinha/index
Participação: Gratuita
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp