05/05/2020 às 16h26min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h26min

Acibalc promove Curso Online de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa
 
Com o objetivo de abordar temas sobre a segurança do alimento, o Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC) promove na próxima terça-feira, 12, o Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos de forma online, a partir das 14h, com a nutricionista Michelli Andressa Wilhelms. 
 
Dentre os temas, o curso abordará os contaminantes alimentares, as doenças transmitidas por alimentos, a manipulação higiênica dos alimentos e as boas práticas que se deve ter ao manipulá-los. A capacitação é destinada aos colaboradores da gastronomia que necessitam renovar o certificado e documentação sanitária em empresas de alimentação em Balneário Camboriú e Camboriú, mas também é aberto ao público que tem interesse em conhecimentos gerais de alimentação segura, como domésticas, donas de casa e trabalhadores autônomos.
 
Os interessados devem se cadastrar no link: https://bit.ly/3diRohX. O curso acontecerá online e o link para participação será disponibilizado pelo whatsapp. Associados pagam o valor de R$30 e não associados R$40. Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700 ou pelo Whatsapp: (47) 9 9931-0203.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp