CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/05/2020 às 16h51min - Atualizada em 11/05/2020 às 16h51min

BC Convention promove encontros coordenados com a hotelaria mediados por uma das maiores especialista do setor: Gabriela Otto

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa
 

Com o objetivo de trocar experiências entre a hotelaria de Balneário Camboriú e da região e uma das maiores especialistas do setor, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau promoverá a ação “Encontros com a Hotelaria”, mediada pela renomada especialista em revenue management e também no mercado de luxo, Gabriela Otto. Os encontros, que vão focar na viabilidade do negócio, acontecerão no formato online e terão 1h30 de duração. As adesões já estão abertas e as vagas são limitadas.

De acordo com a Presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, esse momento exclusivo com a Gabriela Otto, que é a maior referência nacional no Revenue Management, vai fazer toda a diferença para o destino e para os negócios do setor. “Vivemos um momento com muitas lives e informações online, porém termos estes bate-papos coordenados com a principal especialista do país sobre o gerenciamento de preços e o mercado de luxo é uma grande oportunidade para Balneário Camboriú e nossa região. Gabriela vai analisar diretamente nosso destino, como vamos estar daqui 15 e 30 dias e essa é uma grande oportunidade para que, quando a retomada acontecer, nós consigamos agregar valor ao nosso produto”, destaca.

O valor da adesão para os hotéis associados do BC Convention para os três encontros é de R$270, já para os não associados o valor será de R$570. As inscrições serão realizadas somente para os três encontros. Os interessados podem realizar a inscrição diretamente no e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (47) 9 8836-6090.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp