CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/05/2019 às 18h50min - Atualizada em 07/05/2019 às 18h50min

Grife Jorge Bischoff apresenta desfile inusitado no Balneário Fashion Show

Agência A Assessoria

A 38ª edição do Balneário Fashion Show estreia nesta quarta-feira, 08 de maio e já no primeiro dia trará o desfile de grandes marcas. A grife Jorge Bischoff será a segunda a subir na passarela, a partir das 20h30 e apresentará uma novidade ao público do badalado evento de moda.

Para apresentar sua coleção outono/inverno, o franqueado Thobias Duarte de Melo e Silva chamou dançarinos, ao invés de modelos. Os performers, comandados pelo coreógrafo Juliano Peçanha irão reproduzir através da dança e de ritmos musicais variados, as diversas fases da mulher. Em homenagem a Elas, três grupos irão representar a mulher jovem, a mulher sedutora e a mulher mãe, através do Jazz, Tango & Valsa e Passinho. No palco os dançarinos Erica Alves, Beatriz Gotti, Mariana Guimarães e Luiza Strozzi (Jazz), Anna Paula Matinelli e Jorge Fernando de Aquino (Tango e Valsa) e Aline Maia e Guilherme Fernando Abreu (Passinho) prometem surpreender o público com uma coreografia inusitada e descontraída, onde todos os personagens exibirão calçados e acessórios da Jorge Bischoff.

Durante o desfile a locutora, dubladora e atriz Karen Giraldi fará a narração de cada ato tornando o momento ainda mais especial. “Acho que o mês de maio é uma excelente oportunidade para homenagearmos as mulheres e suas diversas fases da vida. Mulher jovem, mulher sedutora, mulher mãe, cuidadora e empoderada, e acredito que a dança é uma das ferramentas que temos para tocar o coração das pessoas. Meu objetivo é conseguir, em um momento de tanta polaridade e fanatismo trazer um pouco da mulher a todos nós, com sua amizade, cuidado, carinho, abnegação e altruísmo”, disse Thobias.

Após o desfile o empresário promove um coquetel na loja JB, com apresentação do músico Augusto Bom Vivant tocando blues e folk.

O Balneário Fashion Show segue até dia 10, no Balneário Shopping e neste ano celebra o poder transformador da arte a partir da efusão criativa da revolucionária artista plástica Frida Kahlo, um ícone que trouxe ao mundo um estilo único e inovador.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp