21/07/2020 às 15h38min - Atualizada em 21/07/2020 às 15h35min

Dia dos Pais com vinícolas familiares

Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, a importadora selecionou vinhos feitos por vinícolas familiares - aquelas que passam de geração para geração a arte de fazer bons rótulos. Tudo com promoção de 50% de desconto na compra da segunda unidade

Bartira Betini - cidadenoar.com

Começa dia 23 de julho e vai até dia 11 de agosto a ação mais que especial da Grand Cru em comemoração ao Dia dos Pais.

 

Na campanha, a importadora prestigia as vinícolas familiares que compõem o portfólio da empresa, líder na América Latina. "Escolhemos algumas de nossas vinícolas e seus rótulos para homenagear produtores que têm em seu DNA toda a história e herança que passa de uma geração para outra, sobre a arte em fazer vinhos e o amor pela terra e pelas uvas", diz a gerente de marketing da Grand Cru, Maria Fernanda Trentini.
 

Para presentear os pais, a Grand Cru lança a irresistível campanha "compre uma garrafa, ganhe 50% na segunda garrafa". A ação engloba rótulos produzidos por empresas familiares em vários países, bem avaliados, pontuados e reconhecidos com prêmios mundo afora.
 

Conheça um pouco sobre algumas vinícolas participantes dessa incrível ação e a tabela dos vinhos. Rótulos certificados, produtos com denominação de origem e com todo o respeito e cuidado na produção. Tudo pensado para ser um presente genuíno, artesanal e que carrega história. Pois, não basta dar um presente. Tem que presentear com história.

 

Vinícola Allegrini

Localizada na região do Vêneto, mais precisamente em Valpolicella, a família Allegrini tem desempenhado o papel de protagonista viticultora na região desde o século XVI. No local também se encontra a vinícola Corte Giara, lançada em 1989 pela família. Em seguida, na Toscana estão as outras duas propriedades, Poggio al Tesoro em Bolgheri e San Paolo, na região de Montalcino.

 

Vinícola Zuccardi

Jovem e competente, Sebastian Zuccardi conhece tudo sobre os negócios da família através de seu pai, o carismático Pepe Zuccardi. Sebastian, que é enólogo, assina todos os bem sucedidos projetos da vinícola de sua família. Tanto que recebeu o título de Melhor Enólogo pelo Guia Descorchados 2019. E, para completar, comemora a pontuação de um de seus vinhos, o Zuccardi Finca Piedra Infinita 2016, que levou 100 pontos do crítico americano Robert Parker. A vinícola é uma das mais importantes da Argentina, com a qualidade dos vinhos largamente reconhecida, tanto que pelo segundo ano consecutivo venceu como a melhor vinícola - World's Best Vineyard 2019 - e em 2020 conseguiu os selos de "A melhor vinícola da América do Sul" e "A melhor vinícola do mundo". Representada exclusivamente pela Grand Cru, Zuccardi foi fundada em 1963 e reúne três gerações em torno da paixão pelo vinho. Desde sempre se distingue pela inovação e pesquisa que influenciaram e continuam a influenciar a viticultura argentina.

 

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação multi canal, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 78 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br), clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos: dos experts aos iniciantes.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp