CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/06/2022 às 11h25min - Atualizada em 27/07/2020 às 21h00min

Tik Tok: O aplicativo do momento!

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com


Considerado no novo vine, o Tik Tok vem se destacando entre os jovens. Atualmente, a plataforma está entre os mais baixados no mundo inteiro. O aplicativo de vídeos curtos e divertidos pode ser comparado ao Snapchat e ao próprio Instagram Stories, mas também possui características próprias e público fiel. 

 

A nova Rede Social queridinha da galera é chinesa e propícia para dar boas risadas! Isso porque a plataforma está repleta de conteúdos de humor. 

 

Exclusivamente para postagem de vídeos, o TikTok permite que os usuários façam conteúdos curtos, irreverentes e com temas diversos, pois sua galeria de efeitos e músicas é bem ampla. Todos esses efeitos podem ser acessados diretamente pela câmera do app e são todos gratuitos! 

 

Os desafios e dublagens também fazem muito sucesso no Tik Tok, inclusive, viralizando em outras redes sociais, como o twitter e o instagram. Outra grande facilidade do Tik Tok é poder compartilhar o conteúdo diretamente pelo instagram, o que torna ainda mais fácil a viralização. 

 

A interface é bem simples e o processo de aprendizagem é bem interessante, rápido e prazeroso, uma vez que, você percebe a versatilidade

 

E aí, o que acha de aproveitar a quarentena para se tornar um Tik Tok? Ah, e se precisar de ajuda para se destacar na plataforma, pode contar com a SMCurtidas. Além de comprar seguidores 100% reais e brasileiros, você também pode adquirir curtidas e visualizações para transformar a sua conta, em um verdadeiro sucesso. É rápido e fácil. Experimente agora mesmo membros telegram!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp