04/08/2020 às 11h05min - Atualizada em 04/08/2020 às 11h04min

Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú oferece orientações sobre linhas de crédito para MEI

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com
A Sala do Empreendedor, em parceria com instituições de microcrédito e cooperativas de Balneário Camboriú, está orientando os Microempreendedores Individuais (MEIs) sobre as linhas de crédito disponíveis para fomentar o seu negócio e auxiliar neste momento de pandemia do covid-19. A Sala do Empreendedor é uma das soluções do Programa Cidade Empreendora, uma parceria entre Prefeitura Municipal e Sebrae/SC.
 
 
Um dos programas oferecidos é o Juro Zero, em que o Governo do Estado de Santa Catarina disponibiliza aos MEIs um valor de até R$5 mil de crédito sem juros. O participante tem acesso limitado a dois empréstimos por CNPJ e ao pagar todas as prestações em dia, a última parcela será paga pelo Governo do Estado. O programa é realizado em parceria com operadoras de microcrédito catarinenses habilitadas pelo Badesc para esta finalidade. Os postos de atendimento do estado podem ser consultados neste link.
 
 
Podem participar do programa os MEIs formalizados. Caso o empreendedor ainda não esteja formalizado, a Sala do Empreendedor que oferece orientação para formalização, planejamento e gerenciamento de seu negócio. Além da formalização, os interessados devem possuir CPF e CNPJ sem restrições e, como garantia, ter um avalista residente em SC ou veículo próprio quitado e emplacado em SC.
 
Os atendimentos acontecem de forma remota. Para saber mais sobre outras formas de acesso a linhas de crédito, além do Programa Juros Zero, os interessados devem entrar em contato com a instituição de microcrédito parceira, Profomento, através do telefone/Whatsapp (47) 99259-2211 ou com a Sala do Empreendedor através do telefone (47) 3367-1663.
 
 
A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú fica localizada na Rua Dinamarca, nº 172, Sala 2 (em frente ao BCPrevi) e tem horário de atendimento das 12h às 18h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp