CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/08/2020 às 11h24min - Atualizada em 13/08/2020 às 11h21min

​O baiano Davison Vianna ensina 6 passos para ser um influencer de sucesso na internet nas redes sociais.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Com 25 anos de experiência na internet, o influenciador digital Davison Vianna ensina o caminho das pedras para quem busca um lugar ao sol no universo digital, conquistando a independência financeira.
 
E na internet é fundamental em um contexto de mundo globalizado, assim como entender o mundo digital e todas as oportunidades que a internet traz não apenas de posicionamento de marca e autoridade, mas também na construção e fortalecimento de relacionamentos profissionais, contatos, promoção e vendas em nível global.
 
O influencer digital baiano Davison Vianna, natural de Salvador, é uma referência no segmento do empreendedorismo e do marketing digital. Com 25 anos de atuação na internet, ele ensina o passo a passo do sucesso para aqueles que desejam, assim como ele, faturar alto através da rede mundial.
 
Acompanhe as 6 dicas de ouro do empreendedor e influenciador digital Davison Vianna para vencer na vida através do marketing digital. Confira:
 
1- Trabalhe duro
 
O sucesso na internet e no empreendedorismo digital, assim como no tradicional, não é algo que vem da noite para o dia e de um minuto para o outro. Vencer e conquistar sua independência financeira exige esforço, dedicação e melhorias constantes.
 
Para se diferenciar é preciso mais do que simplesmente bater um cartão ou trabalhar de 9 às 5, mas investir tudo, tanto tempo como dinheiro. Até se tornar uma autoridade no mundo digital e ser reconhecido como referência no seu nicho de atuação, trabalhe duro, incansável.
 
2- Tenha uma estratégia
 
Na internet não adianta atirar para todos os lados. Defina o seu nicho de atuação e tenha uma estratégia, um plano de negócios e de marketing, para investir seu tempo e seu dinheiro de maneira sensata e eficaz.
 
3- Busque ajuda
 
Se você está começando agora na internet e quer ser um influenciador digital ou abrir o próprio negócio, seja uma loja virtual, dropshipping ou produtora de conteúdo, busque ajuda e aconselhamento de profissionais que já são especialistas nisto e alcançaram o sucesso. Além disso, cerque-se de colaboradores que possam ajudar você a atingir suas metas.
 
4- Compreenda o mundo digital
 
Foque em alguns pontos e compreender outros conceitos do mundo virtual pode ajudar bastante a alcançar bons resultados e excelentes negócios. Planejamento é fundamental para quem quer começar um negócio de forma segura e garantir bons resultados desde o início.
 
5- Use o poder do marketing digital
 
Quando você abre um negócio, uma loja de rua, por exemplo, precisa que ele se torne reconhecido principalmente nessa rua onde está situado e em outros pontos estratégicos do bairro. Na internet é a mesma coisa. Você fortalece sua autoridade no seu nicho de atuação para depois se tornar conhecido do público em geral. Depois de estudar sobre o marketing digital e ver como ele pode ajudar o seu empreendimento online, é hora de fazer um plano de marketing. Use todo o poder que esta ferramenta lhe proporciona.
 
6- Aposte nos infoprodutos
 
Uma outra maneira de ser um empreendedor digital é trabalhando com infoprodutos, que são materiais no estilo e-book, infográficos e até vídeo-aulas que servem para educar um mercado sobre um assunto específico. Por exemplo, você pode escrever um e-book sobre ‘como melhorar suas vendas online’ e cobrar um preço por ele.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp