CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/05/2019 às 19h48min - Atualizada em 17/05/2019 às 19h48min

Daniela Tombini celebra chegada em Balneário Camboriú

Agência A Assessoria

Evento acontece na próxima quinta-feira e contará com a presença da fundadora

 

A badalada marca de pijamas, robes, chinelos, linha fitness, lingeries e também moda praia e casual, Daniela Tombini, celebra sua chegada a Balneário Camboriú, onde a fundadora da marca, Daniela estará presente com sua família para recepcionar e brindar com os convidados. A festa conta com Lista Vip Alex Ferrer acontece no próximo dia 23 de maio, quinta-feira, a partir das 19h e marca o lançamento da coleção inverno 2019.

A empresa familiar é administrada por Daniela Tombini e o marido José, juntamente com os filhos Eduardo, André e Gabriela, hoje responsável pelo design da marca. A loja, referência em sleepwear fica na Avenida Brasil, 2141.

Recentemente a apresentadora Karina Bacchi assinou uma coleção para a linha fitness da marca, a Vivame, que já é sucesso entre as clientes da empresa. Karina inclusive esteve presente na inauguração da loja em São Paulo, primeira unidade da Daniela Tombini fora da região sul.

A loja em Balneário Camboriú marca mais uma conquista da empresa, que já possui quatro unidades abertas no país, incluindo uma em Caçador, cidade sede da fábrica, uma em Curitiba e a loja de São Paulo. A marca oferece moda feminina, masculina, infantil, linha maternidade, família e plus size.

Entre seus marcos históricos está a exportação para clientes dos Estados Unidos e um chinelo confeccionado para o Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil. A missão da empresa consiste em criar e comercializar moda que valorize a elegância de sentir-se bem. “Daniela Tombini é uma marca que nasceu sem grandes pretensões e hoje continua encantando seus clientes, proporcionando-lhes conforto, beleza e elegância”, diz a empresária e anfitriã Daniela.

 

Sobre Daniela Tombini

 

Daniela Tombini começou dentro de sua própria casa uma confecção de chinelos artesanais em 1992 e seguiu com o lançamento de uma nova linha de produtos composta por chinelos atoalhados laváveis à máquina e com solado antiderrapante, em 1996. Posteriormente, a marca expandiu, com a confecção de robes e pijamas, peças que fizeram da marca uma referência. Desde 1999 apresenta coleções completas para revenda e, em 2015, inaugurou sua primeira loja conceito em Caçador, Santa Catarina, anexa ao centro fabril que possui mais de 7.500 metros.

A empresa hoje possui um mix de produtos, que consegue atender a mulher em todos os momentos do dia, do homewear ao fitness e praia, com as linhas Vivame, Pijamas, Resort e Intimates. Além disso, possui linha masculina, infantil, teen, chinelos e acessórios.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp