02/09/2020 às 10h22min - Atualizada em 02/09/2020 às 10h06min

ZooCare abre inscrições para primeira pós-graduação em terapia intensiva, urgência e emergência veterinária

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com

O Hospital Veterinário de Referência ZooCare traz mais uma novidade a Balneário Camboriú: uma pós-graduação focada em terapia intensiva, urgência e emergência veterinária. A especialidade é destinada a médicos veterinários que desejam aprofundar seus conhecimentos e práticas na área de atendimento emergencial.

De acordo com Lucas de Angelis Cortes, gestor do ZooCare e idealizador do curso de pós-graduação, ao concluir a especialização os profissionais estarão aptos a trabalhar no mercado que abrange processos emergenciais, auxílio aos pacientes mais críticos, e também preparados para amparar da melhor forma possível os pacientes e seus tutores.

“Realizar uma pós-graduação em uma estrutura como a que temos no ZooCare é uma oportunidade de imersão na rotina emergencial e uma experiência que irá somar no currículo e também na habilidade de decisão dos médicos veterinários”, afirma Lucas.

O curso, que terá duração de dois anos, irá abranger disciplinas como ventilação mecânica avançada, hematologia, reanimação cardiopulmonar e cuidados paliativos. As aulas serão ministradas aos finais de semana, por um time de mestres e doutores preparados para compartilhar a experiência profissional e acadêmica.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 47 2033-1774. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp