CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/10/2020 às 13h58min - Atualizada em 16/10/2020 às 13h56min

Wanessa Camargo, Sonia Hess, Chieko Aoki, Carol Sandler São Presenças Confirmadas Na Maratona Ewaá, Evento Online Para Mulheres

A programação contará com palestrantes conceituados e referências no Brasil para debater ideias e propósitos que estimulam o elo entre o público feminino na busca pelo conhecimento. Parte da renda do evento será revertida para apoio ao Grupo Mulheres do Brasil

COMUNICALE - cidadenoar.com
O Ewaá, espaço destinado a cultura, moda, networking e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional das mulheres, realizará no dia 30 de outubro, das 9h às 18h, a “Maratona Ewaá – O elo entre elas na busca do conhecimento”. O evento 100% digital conta com mais de 20 conteúdos e temas diversificados entre palestras e bate-papos, que têm como foco ajudar mulheres de todo o Brasil.
 
Os temas abordados pelos convidados ministradores envolvem 5 pilares: Empreendedorismo, diversidade, carreira, autoconhecimento e bem-estar. As participantes inscritas poderão escolher o assunto que preferir para assistir ao vivo ou em vídeos previamente produzidos. Todos os conteúdos ficarão disponíveis por 30 dias em uma plataforma digital.
 
Entre os palestrantes do evento, estão: Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels; Sonia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e ex-presidente da camisaria catarinense Dudalina; Carol Sandler, fundadora da plataforma online Finanças Femininas; Regina Célia - cofundadora do Instituto Maria da Penha; Simone Bianche, consultora dos Princípios de Empoderamento das Mulheres Onu Mulheres; Geovana Quadros, fundadora da plataforma Mulheres Inspiradoras; Yasmine Sterea - fundadora do Free Free e muito mais!
 
“É o nosso primeiro evento online, e está sendo uma experiência incrível e desafiadora. Fico honrada em organizar esse encontro e poder compartilhar o rico conteúdo de personalidades femininas tão fortes e inspiradoras para tantas outras mulheres”, afirmou Carla Mota, fundadora do Ewaá.
 
Os ingressos já estão estão disponíveis pelo Sympla do Ewaá (https://www.sympla.com.br/ewaa). O valor unitário de R$129,00, dá acesso a todas apresentações durante a maratona e pode ser parcelado em até 12x sem juros. Parte da arrecadação com a venda dos ingressos será revertida para o Mulheres do Brasil, grupo criado em 2013 por mulheres atuantes em diferentes segmentos que busca engajar a sociedades civil na conquista de melhorias para o país. Presidido pela respeitada empresária, Luiza Helena Trajano, hoje tem mais de 65 mil participantes em nosso país e exterior.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp