CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/10/2020 às 08h45min - Atualizada em 22/10/2020 às 08h44min

Designer Fernando Luiz Dal Bosco participa do Janelas CASACOR

Agência A Assessoria - cidadenoar.com
Designer retorna à mostra com ambiente inspirado na Grécia
 
Em sua quinta participação na mostra CASACOR, neste ano ‘Janelas CASACOR’, o Designer catarinense Fernando Luiz Dal Bosco vai apresentar na edição deste ano o ambiente “Casa de Areia”, onde em 36 m² pretende mostrar aos espectadores a sua visão sobre o momento que vivemos e tudo que representa 2020 na vida das pessoas.
Com conceito inspirado na Grécia, o Designer aposta em tons crus e naturais, que remetem à natureza, com paleta de cores claras, tornando o ambiente bem clean e aconchegante. Além disso a pintura das paredes parece areia, inclusive na textura, por isso o nome.
Para Fernando o ambiente também traduz o que vivemos neste ano, onde o Designer compara o projeto a um ‘castelo de areia’, onde todos tivemos nossos planos alterados e precisamos nos readaptar, lembrando a fragilidade da vida.
Embora inspirado na Grécia, apresenta um conceito contemporâneo, onde o profissional utilizou móveis do que considera os melhores designers em mobiliários soltos, totalmente atemporal e ao mesmo tempo atual.
Entre os móveis estão um sofá exclusivo, objeto da sua loja, a Art´s Design, cujo Designer Ále Alvarenga assinou especialmente para o seu escritório em Balneário Camboriú e será um dos lançamentos na mostra. Já as poltronas são de diferentes Designers, como Maurício Bonfim e Jean Gillon, com a Poltrona Jangada. As mesas de centro Águas, de Domingos Tótora, além do Sofá Artur Casas, trazem para o ambiente os mais renomados profissionais do mundo.
O Designer priorizou os tecidos naturais, como linho, com cores naturais, além do revestimento Arenito, também em tom de areia. O espaço leva ainda um tapete de fibra natural, com uma tapeçaria de tear manual, em algodão.
Segundo Fernando Luiz Dal Bosco, o projeto vai ao encontro do momento que nossa sociedade vive, onde o lar se tornou um refúgio e o bem-estar se fez ainda mais necessário. “Acredito que a arquitetura e o design em si, tem muito a ver com a saúde, pois nada como ter uma casa que te acolhe, onde o lar é um respiro para as pessoas, e nada como tê-la com conforto e aconchego, onde você se sinta bem”, disse.
 
Sobre o Designer
Fernando Luiz Dal Bosco comanda a loja Art´s Design Decor e também é um dos sócios-proprietários da empresa Evviva Bertolini em Balneário Camboriú. Formado em Gastronomia e devido ao seu gosto pela decoração, se especializou em Design de Interiores em Milão e fez pós-graduação em Design de Interiores na Univali.
Participou das seguintes Mostras:
CASACOR 2015, 2017, 2018 e 2019
Ilha de Caras 2016/2017 e 2017/2018
 
FERNANDO LUIZ DAL BOSCO
E-mail e telefone para divulgação [email protected] (47) 99963-9479
Site: www.artsdesigndecor.com.br
Redes sociais; insta: insta @fernandoluizdal
Face: Fernando Luiz Dal Bosco
Escritório: Art’s Design
 
Janelas CASACOR
O Janelas CASACOR / Santa Catarina entra em cartaz de 08 de novembro até 08 de dezembro em quatro shoppings Almeida Junior localizados em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Blumenau (Neumarkt Shopping), Criciúma (Nações Shopping) e na Grande Florianópolis (Continente Shopping). 
E terá no elenco desta edição especial e histórica nove escritórios convidados: a dupla Ednilson Gouveia e Marcelo Bertoldi, Fernando Luiz Dal Bosco, o duo formado por Linda Martins e Cris Araújo, Natalia Xavier, Thayane Santana, Michael Zanghelini, Daniela Viana e Lilian Maravaio, Daniel Ghizi e Geovani Capelina. 
A visitação do Janelas CASACOR / Santa Catarina é gratuita e pode ser feita também digitalmente por meio do Tour 3D em todos os ambientes. Além do acesso gratuito ao conteúdo desta edição - revista digital, vídeos e minidocs - disponível no site oficial do evento. 
 
Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34˚edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).
 
 
SERVIÇO:
O que: Janelas CASACOR / Santa Catarina
Quando: de 08 de novembro a 08 de dezembro
Informações: www.janelascasacor.com.br
 
Foto PB: Lu JP
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp