05/06/2019 às 12h09min - Atualizada em 05/06/2019 às 12h09min

Restaurantes temáticos de Balneário Camboriú investem em menu especial para o Dia dos Namorados

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

Para comemorar a data mais romântica do ano, os restaurantes temáticos Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú, estão preparando uma noite especial para o dia 12 de junho, regada a espumante e decoração com velas e pétalas de rosa. Ambas as casas vão trabalhar com um menu exclusivo, com entrada, prato principal e sobremesa, além dos pratos normais do cardápio.

No Guacamole, além da decoração, os mariachis prometem criar um clima pra lá de romântico com um repertório de canções para curtir a dois. Na gastronomia, o destaque fica com o menu, que tem início com a entradinha Bocadito de Camarão (tortilha chips coberta com tartar de abacate e camarão flambado na tequila), seguido por uma deliciosa Fajitas de Mignon com Queso, que leva tiras de mignon flambadas na tequila, cobertas com queijo fundido, vinho branco e cogumelos Paris sobre cama de mix de cebolas. Para a sobremesa, o Churros Três Colores, recheados e cobertos com doce de leite, chocolate e calda de frutas vermelhas acompanhado por sorvete de baunilha, encerra a noite com chave de ouro.

Já no Didge, a atração fica por conta da banda Zanon Brothers que apresentará um setlist com músicas nacionais e internacionais do rock dos anos 80 e 90. De menu, a entrada é um Tartar de atum em azeite de especiarias, seguido por um Mignon com redução de vinho e risoto de amêndoas. Já para a sobremesa, a banana assada em coulis de gengibre e hortelã será servida com sorvete de creme em crosta de laranja e pistache.

O menu sai pelo valor de R$ 175 por casal, incluindo uma garrafa de espumante moscatel ou brut. As reservas já podem ser feitas pelos telefones: (47) 3366-0311 (Guacamole) e (47) 3361-6414 (Didge).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp