CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/11/2020 às 13h45min - Atualizada em 17/11/2020 às 13h44min

Descontos de até 70% na Black Friday Intimissimi

Agência A Assessoria - cidadenoar.com

A Black Friday é o dia em que muitas clientes aproveitam promoções inéditas. De origem norte-americana, a Black friday surgiu oficialmente na década de 70 e acontece no dia seguinte ao dia de Ação de Graça, onde as lojas oferecem descontos incríveis para comemorar o início do período de compras. Funciona como a abertura oficial da temporada de compras de natal.

Aqui no Brasil, a Black Friday está ficando cada vez maior. Desde que o Brasil importou a ideia da Black Friday, novembro está se tornando um excelente mês para comprar roupas, sutiãs, calcinhas, bodies, pijamas, cuecas e muito mais. Hora de renovar o guarda-roupa sem gastar muito.

A intimissimi, mais uma vez, apresenta ofertas maravilhosas, com muitos descontos e opções de looks. Com certeza, é uma excelente oportunidade para economizar no presente de Natal ou naquela compra que você está namorando há tempos. Aproveite essa chance e descubra nossas ofertas.

As promoções são válidas para as lojas físicas e e-commerce da marca até dia 29 de novembro. Na região quem comanda as franquias da marca é a empresária Aline Comelli Engel, que está à frente das lojas de Balneário Camboriú, no Balneário Shopping e em Blumenau, no Shopping Neumarkt.

 

Mais informações: https://www.intimissimi.com.br/

@intimissimibrasiloficial

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp