CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/06/2019 às 12h38min - Atualizada em 10/06/2019 às 12h38min

Grife Reserva customiza peças para o Dia dos Namorados

Agência A Assessoria

De olho no Dia dos Namorados, a grife de moda masculina Reserva vai ajudar os apaixonados a fazer uma declaração de amor do seu jeito. Até 12 de junho, a marca disponibilizará o AMO.VC, um serviço de customização criado especialmente para estampar frases relacionadas ao tema em camisetas, bolsas e almofadas. Com ele, é possível criar um presente personalizado e exclusivo para a pessoa amada.

Além da personalização, a grife lança também a linha “Inteiros que se Completam”, com uma ecobag e um tênis com corações pela metade “à procura” de seus pares. Adesivos, patches, cartões e embalagens exclusivas complementam o mix que pode ser encontrado em todas as lojas da rede.

 

Sobre da marca

 

O Grupo Reserva abriga, além da marca masculina de mesmo nome, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, e o casual maduro e básico de alta qualidade da Oficina. Em julho de 2018, o conglomerado lançou uma célula criativa de colaboração, com o nome de RSV+, onde mensalmente são desenvolvidas parcerias com marcas do varejo nacional e internacional, não necessariamente da moda.

É também a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 83 lojas, cerca de 2 mil funcionários, além da presença em mais de 1,4 mil multimarcas pelo país. Com a Reserva e a Reserva Mini está presente em quatro dos principais marketplaces nacionais – Amazon Brasil, Mercado Livre, Netshoes/Zattini e B2W Digital.

Acesse: www.usereserva.com

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp