CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/12/2020 às 12h57min - Atualizada em 11/12/2020 às 12h55min

Cia. Marítima e Balneário Camboriú celebram a chegada do verão

Agência A Assessoria - cidadenoar.com
Para comemorar a chegada do verão a empresária Titi Loureiro preparou um vídeo especial, um tributo a chegada da nova estação. O verão, que celebra o sol, a vida praiana e toda vibe do mar e da natureza se traduz nas peças atuais e coloridas da nova coleção da Cia. Marítima.
O vídeo da campanha será lançado oficialmente hoje, dia 10/12! As modelos Laura Palumbo e Letícia Dagnoni, produzidas pelo salão G Beautè exibem os modelos da Cia. Marítima pelos principais pontos da cidade, numa vibe que é a cara da marca e da estação. “Optei por criar este material homenageando a cidade maravilhosa em que vivemos. Mesmo viajando para outros países e outros lugares no Brasil, Balneário Camboriú é diferenciada e no vídeo quis contar a história de duas amigas que vem passar um dia na cidade, visitam a loja e depois aproveitam um dia de verão”, explicou Titi.
Há 21 anos trabalhando com a Cia Marítima em Balneário Camboriú, a empresária é uma das mais antigas revendedoras da marca, sendo franqueada da loja há 5 anos.
O lançamento do vídeo institucional coincide com a inauguração da roda gigante da cidade, no Pontal Norte, novo atrativo turístico de Balneário Camboriú, só visto em grandes capitais mundo afora.
Imagens: Corte Seco Filmes (Por @marcelo.feble e @ mestre.biruta)
Produção: G Beautè (Make: Matheus Corrêa / Cabelo: Mariana Russi)
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp