Em Floripa, Sounds in da City volta ao Largo da Alfândega neste domingo (8)

Edição gratuita ocorre no Dia da Mulher com 3 DJs mulheres no line up Edição gratuita ocorre no Dia da Mulher com 3 DJs mulheres no line up
Na mídia tem notícia boa: participe da nossa comunidade
Entrar Agora

O Sounds in da City chega à sétima edição desta nova temporada neste domingo (8), com uma edição no Largo da Alfândega, no centro de Florianópolis. As apresentações iniciam a partir das 14h com as DJs Kika Deeke, Juanita e Ana Cayres. Completam o line-up os DJs e produtores Allen Rosa e Felipe Martins. O público pode esperar uma mistura de música brasileira, latina, africana, grooves, disco e house. Como sempre, o evento é gratuito e aberto ao público.

Desde agosto do ano passado, o projeto vem ocupando locais icônicos da capital catarinense, como o próprio Largo da Alfândega, que recebeu a primeira edição desta temporada, e a cabeceira da Ponte Hercílio Luz – maior cartão postal de Florianópolis. O Sounds ainda realizou um festival, que reuniu milhares de pessoas no mês de novembro. A programação vai até maio. Mais informações no Instagram @soundsindacity.

Edição gratuita ocorre no Dia da Mulher com 3 DJs mulheres no line up
Edição gratuita ocorre no Dia da Mulher com 3 DJs mulheres no line up

O Sounds in da City é um projeto cultural realizado por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura, e conta com o incentivo da Corona.

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *