CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/01/2021 às 10h32min - Atualizada em 02/01/2021 às 10h32min

Prefeita Nilza Simas e o vice-prefeito Dr. João Luis Emmel tomam posse em Itapema

O primeiro dia de 2021 foi marcante em Itapema. A prefeita reeleita de Itapema Nilza Simas e o vice-prefeito João Luiz Emmel foram empossados e vão conduzir a cidade na gestão de 2021 a 2024. A dupla fez história terminando um mandato e concorrendo a reeleição com a mesma composição, além de Nilza Simas ser a prefeita mulher eleita com o maior número de votos de Santa Catarina  e segunda do Brasil.
A primeira solenidade foi na Câmara de Vereadores onde juntamente com os 13 vereadores eleitos, Nilza Simas e Dr. João, fizeram o juramento. Em seguida eles foram recebidos no Paço Municipal onde receberam homenagens junto com a equipe que vai compor o Governo Municipal e também discursaram para o público presente.
“Essa reeleição é a consagração de um trabalho realizado por todos os servidores e por nossa equipe. Agradeço a coragem e o companheirismo da Prefeita Nilza conduzindo a todos.Vamos seguir firmes colocando em prática todos os compromissos que firmamos com a população”, destacou o vice-prefeito Dr. João Luiz Emmel.
Emocionada ao receber a faixa e buquê de flores dos pais, Nilza Simas, agradeceu a todos. “Cada dia que eu acordava eu lembrava que eu tenho um compromisso com meu povo. Jamais permitiria que meus pais andassem de cabeça baixa na cidade por conta do meu trabalho. Minha gratidão a todos os servidores e secretários que nos ajudaram a concretizar tantos projetos e chegar numa reeleição tão expressiva. Vamos seguir em frente, porque o trabalho vai continuar”, destacou a Prefeita Nilza Simas.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp