05/01/2021 às 15h39min - Atualizada em 05/01/2021 às 15h35min

Conheça Brenno, o influenciador que conquistou autoridade na internet e o coração de milhares de pessoas

Jovem, de 24 anos de idade, tem mais de 30 mil seguidores em seu instagram, no qual divide sua rotina, brincadeiras, dicas, curiosidades e danças em seu reels.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Brenno Faustino tornou-se um nome constante nas pautas dos veículos de celebridades desde que começou criar filtros para vários famosos, no começo da quarentena. O jovem, no entanto, já é uma estrela na internet há quase quatro anos, quando começou o seu no instagram, no qual divide com seus seguidores, sua rotina, brincadeiras e publicidades.
 
“Comecei a trabalhar com o instagram quando eu tinha 19 anos, em 2017. Descobri que queria fazer isso quando vim morar em Juiz de Fora. Meu Instagram tinha crescido um pouco. Eu já estava com cinco mil seguidores e alguns amigos me assistiam pelo SnapChat e me falavam que eu tinha que começar postar mais coisas no instagram que eu iria ter futuro.  Criei minha conta no instagram e comecei a pegar gosto, percebi que as pessoas começaram interagir bastante por lá, comecei a tentar levar meu público do SnapChat para lá e deu super certo.”, conta ele, que aos 21 anos conquistou a tão sonhada independência financeira.

 
“Com alguns meses de instagram já tirava uma renda do bacana de “publicidades” e tinha algumas permutas também. Me sentia super inseguro e instável, antes de acreditar que meu instagram poderia dar certo trabalhei em diversas empresas da cidade, eu tinha uma jornada bem pesada, trabalhava durante o dia, estudava à noite e ainda tinha que arrumar um tempo para interagir com o pessoal e não deixar cair minhas métricas. No final de 2018 resolvi largar a CLT e comecei trabalhar por conta própria, empreendendo no ramo de marketing digital e fazendo algumas publicidade. Acredito que ainda tenho muito o que conquistar e trabalhar muito para conseguir ajudar minha família, atualmente consigo me manter e consigo ajudar com pouco toda minha família, já sou muito grato, mais tenho certeza que não cheguei até aqui atoa, algum propósito tem. Relatou Brenno Faustino.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp