CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/11/2022 às 15h29min - Atualizada em 11/11/2022 às 15h27min

Aplicativo de edição de vídeo é lançado em evento da Aloha Influencer

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Meire Godoy e Bruno Downey lançaram, na Casa da Praia da Aloha Influencer, a plataforma OnMovie, que reúne editores de vídeo em um único aplicativo. O lançamento oficial foi realizado durante a House da Aloha Influencer, organizada por Fábio Trindade, que aconteceu no litoral sul pernambucano, reunindo mais de 50 influenciadores digitais, entre os dias 2 a 7 de novembro.

Para Bruno Downey, a House da Aloha foi a oportunidade perfeita para lançar a OnMovie. “Escolhemos a Casa da Praia da Aloha Influencer para lançar nosso produto por acreditar na força da empresa, que assim como nós, é pernambucana, mas está ganhando espaço em todo o Brasil e pelo seu poder de difundir a OnMovie para todo o País, por agenciar influenciadores que somam milhões de seguidores e que são um verdadeiro sucesso”, explica Bruno Downey.

A Onmovie chegou para conectar o produtor do conteúdo com editores, promovendo de forma ágil, eficaz e com um ótimo custo benefício a união de dois ativos importantes na produção de conteúdo: O produtor e o editor de vídeos. “Esse produto veio para democratizar o audiovisual. É uma forma dos novos influenciadores estarem em contato com editores de vídeo de todo o Brasil, facilitando para que eles possam ter mais tempo para gravar conteúdo sem se preocupar com a edição, que demanda tempo. A OnMovie oferece um serviço de qualidade para os influenciadores digitais – com um preço acessível – e também abre oportunidade de trabalho para editores de todo o Brasil”, conclui Downey.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp