13/09/2022 às 17h02min - Atualizada em 13/09/2022 às 16h18min

Parceria entre campeões: Facinatus Cosméticos e o tetracampeão mundial Popó fazem parceria em uma nova campanha

“A Facinatus Cosméticos é a solução perfeita para mudar sua história de vida promovendo autoestima e liberdade financeira”, dica do campeão popó.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

A história do boxeador POPÓ (ACELINO FREITAS) é um dos motivos mais importante para essa nova parceria que nasceu. De origem simples, Popó é reconhecido nacionalmente como um dos brasileiros mais importantes do esporte depois de uma comovente história de superação. O tetracampeão mundial de Boxe é um exemplo de heroísmo e de transformação de vida para todo brasileiro.

A FACINATUS COSMÉTICOS, através de muita luta e superação, vem se destacando por proporcionar transformação e melhoria de vida em todo o país. O fato de poder proporcionar independência financeira e o resgate da autoestima através de produtos de qualidade é a essência que faz dessa empresa uma jovem campeã na sua área de atuação.

“Estamos muito honrados em ter o Popó Freitas como nosso parceiro de campanha. É o campeão representando uma marca campeã” - retrata Henner Menezes, diretor geral da empresa.

Ser uma empresa de cosméticos campeã é priorizar sempre a qualidade de cada produto e de cada linha, assegurando acesso através do custo-benefício. É dessa forma que é possível o acesso de diversas pessoas aos produtos, tanto para o consumo quanto para revenda, e a sua satisfação.

A empresa oferece catálogos – impressos e digitais – com os mais variados produtos em um extenso portfólio que melhor se adequam às necessidades de cada cliente e, o melhor de tudo, que possuem preços que cabem no bolso.

Sempre apoiando seus parceiros comerciais, a Facinatus Cosméticos trabalha com muita dedicação na pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores, no fechamento de novas parcerias de sucesso e distribuição dos seus produtos em todo território nacional e até mesmo fora do Brasil.

“Temos muito orgulho de fazer parte dos sonhos de milhares de pessoas, mesmo sendo considerados tão novos no mercado. Através do trabalho pesado da família FACINATUS, nós nos destacamos no ramo dos cosméticos como empresa referência. Ter o campeão Popó conosco significa que é tempo de crescer e conquistar mais frutos. É Facinatus, é Campeão!” – afirma Lúcio Délio, diretor comercial da Facinatus Cosméticos.

Acompanhe as redes sociais e fique por dentro de todos os lançamentos, novidades, parcerias e produtos da Facinatus Cosméticos, desenvolvidos especialmente para você.

@facinatuscosmeticos


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp