CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/01/2021 às 10h45min - Atualizada em 18/01/2021 às 10h43min

Patricia Nikita: A empresária que está bombando na Europa

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A empresária Patricia Nikita não imaginava que seria um sucesso nas redes sociais quando começou a fazer videos em seus storys da sua rotina e postava em sua conta no Instagram. Ela, que cresceu no Brasil e hoje mora na Europa, está bombando nas redes sociais, com postagens divertidíssimas, mostrando seu dia a dia e seus afazeres no instagram.
 
O sucesso é tão grande, que hoje ela tem mais de 150 mil seguidores só no Instagram e um monte de admiradoras que estão loucas para serem mencionadas por ela e visto por sua audiência. De um jeito sempre descontraído, Patricia, publica fotos e vídeos, carregados de bom humor e positividade.

 
Ela diz que adora saber que está influenciando pessoas e sempre faz o possível, e impossível para que seja de forma positiva. “Não é uma carreira fácil, mas na vida nada é fácil, nenhuma carreira é 100% de momentos bons, sempre vai existir desafios, você só precisa decidir se vale a pena lutar por eles. Não é fácil, como qualquer outro trabalho tem seus problemas também, mas a paixão pelo meu trabalho sempre vai prevalecer”, conta.
 
Após um bate papo, Patricia desabafou: “Não é nada fácil conciliar os negócios com a internet, mais tento mostrar o máximo possível aqui de toda minha rotina e meus afazeres, eu estou amando todo esse carinho que estou recebendo dos meus seguidores, é muito bom saber que estou fazendo a diferença na vida das pessoas. Quem vê tudo que conquistei hoje não sabe o quanto eu almejei tudo isso, não foi nada fácil, mas toda minha insistência e persuasão me trouxeram ótimos resultados, sempre insisti e hoje colho bons frutos de tudo isso”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp