CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/06/2019 às 17h45min - Atualizada em 24/06/2019 às 17h45min

Havan amplia atuação no meio digital

Com tecnologia Magento, varejista renova e-commerce e avança em sua estratégia de transformação

New Age Comunicação
 

Com o objetivo de aumentar a atuação do comércio online, a Havan migrou para uma nova plataforma de e-commerce para acelerar, ainda mais, o crescimento da rede.  A estratégia digital, que contempla o uso da solução Magento Order Management, inclui o lançamento do site (www.havan.com.br) totalmente renovado.

O contrato com a Magento também permite a ampliação do leque de serviços e experiências omnichannel oferecidos pela Havan. Além do compre online e retire na loja, já ofertado pela varejista, a rede pretende integrar– nos próximos meses - os créditos de vale-presentes das lojas físicas para o e-commerce, novas formas de pagamento, sistema de afiliados, vendas corporativas (B2B), projeto marketplace e a inclusão de serviços como garantia estendida, multi seguro e proteção financeira nos pedidos, entre muitas outras possibilidades de projetos. Outro canal de vendas que também tende a crescer nas experiências digitais da Havan é o mobile, frente em que a companhia registra 70% de acessos.

A Havan conta com um time de 100 colaboradores focados 100% na operação do e-commerce. Além disso, hoje, diferentes equipes da rede trabalham em conjunto para evoluir cada vez mais a visão omnichannel da marca.

“Essa integração entre on e offline tem muito a agregar para Havan, pois sabemos que, atualmente, os consumidores acessam, pesquisam e interagem com o e-commerce antes de visitar uma loja física. Assim, integrando os diferentes canais em uma experiência uniforme e gratificante, somos muito mais assertivos no atendimento aos clientes”, afirma Lucas Gustavo Duarte, coordenador de e-commerce da Havan.

Para apoiar a evolução da performance do e-commerce da rede, que tem como foco a experiência em lojas físicas, o e-commerce busca relevância na representatividade da rede, aportando mais flexibilidade e agilidade e tendo em vista o dinamismo exigido por operações online, bem como a importância de oferecer experiências customizadas aos clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp