24/07/2023 às 14h57min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h00min

Coan Edtech firma parceria com Celeti HUB para impulsionar presença online

Com a utilização do Google My Business, a empresa busca maximizar seus benefícios e atingir um público mais amplo

Imprensa
Freepik

A fim de impulsionar a presença online, fortalecendo a visibilidade e ampliando o alcance para uma base de alunos em expansão, a Coan Edtech, plataforma de ensino online, com foco em soluções para Educação Corporativa, e a Celeti HUB, comunidade para provedores de internet independentes que faz parte da Celeti, fornecedora de hardware e serviços para provedores de internet, firmam parceria. A iniciativa busca explorar os benefícios do Google My Business, com o objetivo de enriquecer novos modelos de negócios. 

O Google My Business é uma ferramenta essencial para empresas de todos os tamanhos, permitindo que elas gerenciem informações importantes sobre seus negócios, como horário de funcionamento, localização, fotos, avaliações, entre outras referências. Com a expertise da Celeti HUB, a parceria com a Coan Edtech, possibilita a otimização de recursos para impulsionar os resultados da empresa. 

“A parceria com a Celeti HUB e a utilização do Google My Business são elementos-chave para o crescimento e sucesso de nossa empresa”, afirma Giuliano Paulino Coan, CEO da Coan Edtech. “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados até o momento e continuaremos a aproveitar essas estratégias para expandir ainda mais nossos negócios”, pontua. Como resultado dessa parceria, a Edtech vem experimentando um aumento significativo em sua visibilidade online, graças à otimização do Google My Business, resultando em uma maior exposição da marca para potenciais alunos. 

Rafael Rodrigues, Managing Director da Celeti HUB, destaca que “temos o prazer de colaborar com a Coan e utilizar o Google My Business como uma ferramenta estratégica para impulsionar sua presença online”, ele complementa. “Por meio dessa parceria, estamos auxiliando a empresa a maximizar seus benefícios, alcançando um público mais amplo e proporcionando uma experiência mais aprimorada ao usuário”, finaliza o executivo. 

 

Sobre a Celeti   

Fundada em 2019, a Celeti é uma empresa que fornece hardware e serviços para provedores de internet no Brasil. Atendendo mais de 4.500 ISPs, possui sede em Santa Catarina, centros de distribuição e serviços também em Santa Catarina, Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Com foco em provedores independentes, busca capacitar os profissionais, com planos de negócio e soluções de ponta das mais diversas, para que consigam competir de forma sustentável com grandes players da área de Telecom. A Celeti conta com duas frentes de negócio e entra no segmento de streaming, somando a serviços financeiros, de gestão e de networking, a fim de aumentar o ticket de oferta desses provedores de internet para as áreas mais remotas do país a valores mais acessíveis e formas diferenciadas de pagamento. Saiba mais em:  https://www.celetihub.com.br/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp