CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/07/2023 às 18h08min - Atualizada em 26/07/2023 às 00h00min

Caxias do Sul recebe evento gratuito com foco na inovação da indústria regional

Inscrições podem ser feitas pela internet e encontro presencial ocorre no dia 16 de agosto

Alexandre Lenzi
Primeira Via Comunicação Integrada
Divulgação

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Arena CELTA Na Estrada, edição Caxias do Sul, iniciativa que vai proporcionar um dia de muito aprendizado, inovação e networking com foco na indústria 4.0 e no ecossistema regional. O evento, promovido pela Fundação CERTI com patrocínio do Sebrae Nacional, será realizado no dia 16 de agosto, das 9h às 18h, no Sebrae de Caxias do Sul.

Serão promovidas palestras na parte da manhã e workshops na parte da tarde. O prazo para inscrição vai até o dia 11 de agosto. O tema desta edição é "Ampliando a competitividade de startups, sua conexão com a indústria e com o ecossistema da região de Caxias do Sul". Serão promovidas palestras com foco em parcerias para a Indústria 4.0, buscando oportunidades para potencializar o empreendedorismo inovador em Caxias do Sul, e no ecossistema de inovação, com olhar para os diferentes atores que apoiam o desenvolvimento de negócios inovadores na região.

A iniciativa faz parte do Arena CELTA, que teve a primeira edição em 2022 e a segunda agora em 2023, ambas em Florianópolis (SC). Empresas previamente selecionadas participam de rodadas que envolvem muito aprendizado, treinamento e networking ao longo de seis semanas. As edições Arena Na Estrada foram criadas neste ano. A primeira foi realizada em Santarém, no Pará, com foco na bioeconomia, e agora ocorre a rodada em Caxias do Sul. O evento tem apoio de instituições como a Universidade de Caxias do Sul, Parque de Ciência Tecnologia e Inovação, Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação de Caxias do Sul e Startup Caxias.

 

Serviço:

O quê: Arena CELTA Na Estrada - Caxias do Sul 

Quando: 16 de agosto, das 9h às 18h

Onde: Espaço de Negócios Sebrae, Rua Sinimbu, 816 - Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul (RS)

Quanto: gratuito, inscrições no site https://celta.certi.org.br/arena-na-estrada/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp