CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/07/2019 às 08h26min - Atualizada em 01/07/2019 às 08h26min

Lili Golunski assina vitrine na mostra Sense 5, da Artefacto

Agência A Assessoria

Em noite super concorrida integrantes do PIB catarinense se reuniram para prestigiar a Designer Lili Golunski e sua filha, a Arquiteta Georgea, que apresentaram seu projeto criado para a Mostra Sense 5, da Artefacto, cuja estreia foi na última quinta-feira, em Balneário Camboriú. O ambiente se tornou a vitrine assinada do espaço Beach & Country, que foi inaugurado no mesmo dia. Com 50 metros quadrados é composto por living integrado com jantar – e que vira sala de jogos – e teve inspiração em um refúgio urbano nos Hamptons pontuado por seleção primorosa de mobiliário, caso da mesa de jantar La La Land e da poltrona Antilhas, escolhas ideais para traduzir um lifestyle chic à beira-mar. O destaque do espaço fica por conta dos painéis de marcenaria, assinados pela empresa de Curitiba, Mobitec. O ambiente inclusive foi destaque no Instagram da Casa Vogue e muito elogiado pelos presentes, entre eles empresários, influencers e jornalistas do segmento.

A dupla também assina o lavabo do novo espaço inaugurado pela Artefacto, a Artefacto Beach & Country, voltado para móveis externos. A nova safra explora a organicidade das formas e fibras em objetos de desejo que alcançam até tecidos de inspiração botânica. Para a designer Lili Golunski, a Artefacto Beach & Country é naturalmente chique e foi isso que a dupla procurou traduzir nos ambientes.

Com escritórios no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, mãe e filha assinam projetos em outros países e seguem firmes pelos caminhos da arquitetura e do design de interiores. Ambas acreditam no poder de criar baseadas na ligação que possuem com a cultura, fator conectado às inovações tecnológicas que o mundo tem a oferecer. As profissionais atuam em layouts residenciais, comerciais e buscam incansavelmente ampliar seus horizontes a cada nova concepção, tudo a fim de alcançar um estilo exclusivo e atender às expectativas de cada cliente.

Fotos: Carlos Alves


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp