22/02/2021 às 18h30min - Atualizada em 22/02/2021 às 18h28min

Acibalc promove a 1ª Rodada de Negócios presencial de 2021

Evento contará com um bate-papo sobre Planejamento Financeiro para Pequenas Empresas ministrado pelo BPO Financeiro da Conjel Contabilidade, Alisson Koester

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa - cidadenoar.com

Com o objetivo de proporcionar maior visibilidade das empresas locais, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e o Núcleo de Empresários da Villa Real, Iate Clube e Municípios (NEVIM), em parceria com o Núcleo de Consultores Empresariais (NUCEM), promovem a 1ª Rodada de Negócios presencial do ano. O evento, que tem o intuito de fortalecer as redes de relacionamento e conectar parceiros, acontece no dia 1º de março, a partir das 19h, na Escola Municipal Tomaz Francisco Garcia, em Balneário Camboriú.  

Durante o encontro, o BPO Financeiro da Conjel Contabilidade, Alisson Koester, apresentará uma palestra sobre Planejamento Financeiro para Pequenas Empresas, abordando questões como necessidade de capital de giro, política de recebimento e pagamento, além de elencar itens importantes para um negócio em crescimento e a relação com as instituições financeiras.

De acordo com o Coordenador do Núcleo de Empresários da Villa Real, Iate Clube e Municípios, Joanilo de Souza Filho, a rodada de negócios é de suma importância para fortalecer o empresariado local. “Este evento representa o propósito principal do nosso núcleo que é a transmissão de experiências e a integração entre o empresariado com troca de cartões e apresentação das empresas. Será um momento para fecharmos muitos negócios para nossa região. Estamos tomando todos os cuidados necessários dos protocolos sanitários com ocupação de 50% do espaço, fazendo com que as inscrições sejam limitadas”, ressalta.

O evento conta com apoio da Credifoz, Conjel, Clínica São Lucas, Sicoob Maxicrédito, Hotel Sibara & Convenções e UniAvan. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do link: https://bityli.com/PK7qK.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp