22/03/2021 às 15h03min - Atualizada em 22/03/2021 às 14h57min

You Dynamic, maior escola de línguas online do mundo. 15 idiomas no ensino a distância

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Certamente você já escutou a velha piada do gato que aprendeu a latir. Para aqueles que ainda não conhecem a piada narramos aqui uma versão da história que é mais ou menos assim. Um ratinho da sua toca escutava um gato miando. Horas depois o rato ouviu um latido. O rato então deduziu. “Se tem cachorro lá fora é sinal que o gato foi embora”. Saiu da toca e foi capturado pelo bichano. Inconformado, o ratinho questionou que o gato havia latido. O gato todo convencido respondeu: “No mundo globalizado de hoje quem não fala pelo menos dois idiomas acaba morrendo de fome. Goodbye goodbye Mickey Mouse”.

Aprender outra língua hoje em dia é mais fácil que rato comer queijo e gato beber leite. Tudo pode ser feito de forma online na tranquilidade de casa e sem precisar se deslocar. A You Dynamic é a maior escola online do mundo. Única com quinze idiomas pra aprender a distância.

A escola funciona 24 horas por dia com opções de aulas particulares e ao vivo. Já está consolidada no mercado há quatorze anos com garantida na prestação de serviços de cursos de idioma. A empresa foi criada no estado do Rio Grande do Sul e atualmente sua sede se encontra em Alphaville, São Paulo.

A escola desenvolveu um conteúdo em quinze idiomas no formato online com o exclusivo método MNA com ênfase em melhoria contínua, antibloqueio e conversação. A empresa está presente em doze países espalhados pelo mundo e conta com time de sessenta e quatro profissionais nativos e fluentes em diversos idiomas.

As opções são Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Japonês, Mandarim, Coreano, Hebraico, Grego, Holandês, Árabe, Russo, Libras e Português.

A piada do ratinho até pode ser engraçada mas na realidade de hoje é caso de extrema necessidade ter outra opção de idioma. Antigamente bastava um diploma universitário. Hoje se você não se sobressai e não se destaca dos demais acaba ficando pra trás.

Mais informações e o contato da You Dynamic estão nas redes sociais. Instagram: @youdynamic @youdynamiceurope @you_dynamic_usa, Facebook: Liliane Heitling(You Dynamic) e no Google.

Pra facilitar o acesso as informações tem ainda o telefone comercial: 51 992664908 com a facilidade e praticidade do WhatsApp. O endereço físico fica na Alameda Rio Negro, nº 911, 8º andar, sala 802 A, bairro Alphaville, Barueri, São Paulo


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp