24/07/2023 às 18h31min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h01min

Vestibular de inverno Gran Faculdade Campus Curitiba está com inscrições abertas até 24 de agosto

Faculdade oferece 12 cursos de graduação em diferentes áreas e tem conceito máximo no MEC

Gran Cursos
Gran Cursos
Divulgação

 


O vestibular de inverno da Gran Faculdade Campus Curitiba está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto para os cursos de graduação presencial. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da instituição e preencher todos os campos. Na inscrição, o futuro aluno deve selecionar o curso escolhido, as opções Direito, Pedagogia, Psicologia, Administração, Serviço Social, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Ciências Contábeis. 

A Gran Faculdade faz parte do ecossistema educacional da edtech Gran, empresa com 10 anos de existência, que com o DNA inovador, vem ganhando espaço no mercado. Com conceito máximo no MEC, a Gran Faculdade Campus Curitiba oferece uma estrutura adequada para teoria e prática profissional e conta com professores qualificados e didáticos além de mensalidades acessíveis. 

A Gran Faculdade possui também unidades físicas, chamadas de polos de apoio. Essa rede está sendo constituída de acordo com a distribuição da base de alunos, privilegiando as regiões com maior presença de estudantes. Por enquanto, há um polo da Gran Faculdade em cada capital de estado, incluindo o Distrito Federal.

A cada novo semestre, a Gran Faculdade Campus Curitiba abre vestibular para novos ingressantes dos cursos presenciais. O vestibular é simplificado e 100% online e a faculdade presencial do Gran também permite ingresso por meio da nota do Enem, com bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos ou por transferência para alunos de outras faculdades que querem estudar com a qualidade Gran.

Atualmente, a Gran Faculdade possui ainda 75 cursos de pós-graduação EAD nas áreas de gestão, finanças, jurídica, engenharia, educação, segurança pública, saúde e tecnologia. 

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp