13/07/2019 às 11h58min - Atualizada em 13/07/2019 às 11h58min

1ª edição do Casamento Coletivo, em Indaial, terá o apoio da Altenburg

New Age Comunicação
que acontecerá no dia 21 de setembro, às 17h, no Pavilhão de Eventos Rosemeri Wolff, no Parque Municipal Jorge Hardt - Ribeirão das Pedras, contará com o apoio da Altenburg.

O diretor de marketing e produto da empresa, Tiago Altenburg, diz que se sente muito honrado em poder participar da estreia do Casamento Coletivo em Indaial. “É com muito orgulho que a empresa participa do evento com a doação de 50 jogos de roupas de cama, que serão sorteados entre os casais participantes. Sabemos que este é um momento único e muito esperado por todos eles. Por isso, a Altenburg escolheu a coleção Cotidien 180 fios para parabenizar os casais nesta data tão importante.”

Jonatas Mizael Rosenbrock, membro da Comissão Organizadora, explica que as taxas administrativas do Cartório serão gratuitas, sem custos para o casal. Será de responsabilidade do município a organização da cerimônia, contemplando decoração e sonorização. "Essa é a realização de um sonho para eles. Muitos casais já estão juntos há anos e agora estamos oportunizando a oficialização dessa união. É gratificante poder contribuir com esse momento", comenta.

Mais informações: (47) 3317-8813 ou [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp