CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/04/2021 às 11h58min - Atualizada em 08/04/2021 às 11h43min

Kainã Oliveira ensina como ganhar dinheiro criando um canal no Youtube

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O mercado de trabalho pra quem sonha atuar na internet em canais de Youtube é muito atraente aos olhos da maioria das pessoas. Trabalhar e ganhar dinheiro postando conteúdos em redes sociais e internet parece mais diversão que trabalho.

Qualquer pessoa com foco e determinação consegue alcançar grandes números na internet e o Youtube é uma grande ferramenta pra isso. No período de restrição da pandemia muitas pessoas ficaram desempregadas. A internet oferece muitas oportunidades de trabalho e formas de ganhar dinheiro nesse momento, trabalhando online dentro de casa, conquistando a independência financeira.
 

Kainã Oliveira, jovem de sucesso no Youtube, mostra que assim como ele, qualquer pessoa pode criar um canal sem mostrar o rosto, canal dark, e ganhar dinheiro com a monetização de pequenos trechos de um jogo de futebol ou de outro assunto da atualidade.

Com apenas vinte e um anos, o garoto que nasceu na cidade de Jundiaí no estado de São Paulo, hoje é empresário e produtor de conteúdo pro seu canaldo Youtube. Tudo começou em 2017, após terminar o ensino médio e começar a desvendar o fantástico mundo da internet.

Trabalhava como menor aprendiz em uma empresa de embalagens e acreditava que com a internet conseguiria atingir um número de pessoas interessadas em seu conteúdo. Abandonou o empego, e determinado, deu início a um trabalho com edição de vídeos e futebol. Na infância chegou a tentar a sonhada carreira de jogador de futebol, mas como a maioria dos garotos que ingressam nessa área, não conseguiu sucesso.

A internet era a chance que tinha de manter o grande sonho de viver de futebol, mesmo fora das quatro linhas com uma bola nos pés. Começou sua carreira no YouTube editando vídeos das suas partidas de futebol com os amigos na quadra do bairro. Todos desistiram. Kainã, acreditando em seu potencial pra vencer e com as referências de craques do mundo da bola, continuou em frente.

Experimentou fazer vídeos curtos com pequenos trechos com dribles e gols de jogadores que gostava, respeitando a lei de fair use do youtube, criou o canal “Ligados No Futebol”. Hoje seu canal tem mais de dois milhões de inscritos. É o maior canal brasileiro do nicho de highlights e o primeiro a bater a marca de um milhão de inscritos ainda no ano de 2018 e também o primeiro a bater a marca de dois milhões de inscritos em 2020.

Redes sociais de Kainã Oliveira:
Instagram: @kainaoliveira7
Canal do Youtube: Ligados No Futebol


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp