26/04/2021 às 16h58min - Atualizada em 26/04/2021 às 16h57min

Mais cor para Alegrar nossos Dias Iguais

COMUNICALE - cidadenoar.com
Marcela Moura, Consultora de Imagem da Persone Imagem (Foto: Divulgação)
Pela manhã a escolha das roupas e das cores que usaremos durante o dia sempre refletem as expectativas do que temos pela frente em nossa jornada. Agora, nesses dias de isolamento social com a pandemia, quando nossa rotina está mais igual e monótona, as cores podem ajudar a melhorar o astral durante o dia. Fugir do preto e do cinza, mesmo em home office, contribui para elevar o humor e até a produtividade no trabalho.
 
E é possível alegrar o visual abusando das combinações a partir de tons neutros como base. É o que garante a consultora de imagem Marcela Moura, que tem em seu portfólio de serviços a coloração pessoal, “Técnica que descobre as cores mais favoráveis a cada beleza e torna a nossa imagem mais harmônica”.
 
Uma das composições sugeridas por Marcela é o azul e laranja. “Essas duas cores são opostas no círculo cromático, e seguramente se complementam quando juntas em um look que pode iluminar e alegrar seu dia, mesmo que ele esteja cinzento e monótono. O azul na sua versão Royal também contrasta muito bem com o laranja e se transforma em protagonista da composição”, afirma a consultora.
 
Seguindo essa linha de cores complementares, o vermelho e o verde também resultam em ótimas harmonizações, assim como o amarelo e o roxo, que proporcionam um resultado mais colorido.
 
Para Marcela, uma outra combinação que garante ótimos looks, são o bege e o verde que podem ser explorados em qualquer estação do ano. “Seja taupe, camel, fendi, caramelo ou em uma das variações dentro do que muitos consideram bege, podemos criar um ponto focal de destaque investindo em composições com a cor verde, em suas tonalidades diversas! Fica lindo, chique e atemporal.”
 
SOBRE MARCELA MOURA – Consultora de imagem
Inspirada em grandes ícones fashion, e apaixonada por moda e estilo, a influenciadora digital e consultora de imagem Marcela Moura, Membro da AICI – Associação Internacional dos Consultores de Imagem, já transformou a vida de centenas de mulheres, por meio de dicas e orientações que auxiliam no processo de autoconhecimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp